28 setembro 2016

Masturbe-se, conheça-se, ame-se! ♥

Oi, pessoal! Quanto tempo! Hoje eu vim aqui pra mostrar a vocês uma novidade que tem lá no canal, sobre um assunto que merece ser falado e muito.

É, de fato, necessário que se faça conhecimento que a masturbação apresenta benefícios... e quando se toca nesse assunto, logo pensa-se no gênero masculino, como se apenas os homens sentissem prazer, como se apenas os homens pudessem se masturbar. Afinal de contas, nossa sexualidade foi omitida e ridicularizada por tantos séculos, que chega até a ser algo construído em nossa sociedade. De que as mulheres não se masturbam, não têm necessidade de sexo, e que se deixam bem claro o que querem e se conhecem o que lhes dão prazer, são putas ou mulheres safadas. COMO ASSIM, SOCIEDADE?


É baseado nisso que muitas mulheres não sabem nem o que é um orgasmo, não sabem nem o que é um clitóris, não conhecem seus próprios corpos e geralmente, o sexo significa reprodução ou fazer os gostos de seus companheiros. Acabam reproduzindo aquela mesma coisa sem nem ao mesmo ter o seu próprio prazer nisso. É por causa disso que muitas mulheres não sabem identificar quando têm alguma doença sexualmente transmissível, um câncer de colo de útero ou até mesmo uma simples inflamação vaginal.
É importante conhecer o próprio corpo
É importante se amar
É importante ter prazer
É importante se masturbar
Tem um vídeo super importante no meu canal falando mais sobre isso. Vocês estão todos convidadxs a assistir:
Curta, se inscreva e compartilhe!

Isso é tudo, pessoal . :*
FanpageTwitterInstagramYoutubeSkoobTumblr ♥ Snapchat: micaelasramos

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Muito obrigado minha querida :)

    Que post tão sem tabus tal como eu gosto. Acho que deveria ser lido até pelas pessoas mais púdicas para mostrar o quão normal é :) Muito bom!

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Military Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----