23 maio 2016

5 Animes que você deve assistir

anime, erased, Hai to Gensou no Grimgar, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, Dimension W, Ajin,
Olá, pessoal! Estou trazendo aqui para vocês uma lista dos animes da temporada anterior os quais eu recomendo assistir. A lista contém animes que variam de viagem no tempo, mundo similar ao jogo de um RPG, ou um mundo com energia infinita e até mesmo seres humanos especiais imortais. Segue abaixo a lista dos animes que escolhi pois acredito que valem a pena assistir:

Boku dake ga Inai Machi (ERASED)
anime, erased, boku dake ga inai machi, anarkan, wanderlust,
Sinopse:
Quando uma tragédia está prestes a acontecer, Satoru Fujinuma encontra-se enviado de volta alguns minutos antes de acontecer o acidente. O mangaká de 29 anos tem aproveitado deste misterioso fenômeno, o qual ele chama de "Revival", para salvar muitas vidas.
No entanto, quando ele é injustamente acusado de assassinar alguém próximo a ele, Satoru é enviado de volta ao passado novamente, mas desta vez no ano de 1988, 18 anos no passado. Logo, ele percebe que o assassinato pode estar ligado ao sequestro e homicídio de uma de suas colegas, a solitária e misteriosa Kayo Hinazuki, que ocorreu quando ele era uma criança.
A história de Boku dake ga Inai Machi foca na missão de Satoru em descobrir o que realmente sucedeu há 18 anos atrás, buscando prevenir a morte de sua colega enquanto protege àqueles com quem ele se importa no presente.
Número de episódios: 12
Gêneros: Mistério, Psicológico, Seinen, Sobrenatural



Hai to Gensou no Grimgar
anime, Hai to Gensou no Grimgar, anarkan, wanderlust,
Sinopse:
Medo, sobrevivência, instinto. Jogado em uma terra estrangeira com nada além de memórias nebulosas e conhecimento de seus nomes, eles podem sentir apenas estas três emoções ressoando no fundo de suas almas. Um grupo de estranhos é dada nenhuma outra escolha senão aceitar o único trabalho que paga nesse mundo que parece um game - o cargo de soldado no Exército de Reserva - e eliminar qualquer coisa que ameaça a paz em seu novo mundo, Grimgar.
Quando todos os candidatos mais fortes se unem, aqueles deixados para trás devem se juntar para criar uma "party" para sobreviverem. Manato, um líder carismático e sacerdote; Haruhiro, um ladrão nervoso; Yume, uma caçadora animada; Shigoru, uma maga tímida; Mogzo, um guerreiro gentil; e Ranta, um turbulento cavaleiro negro. Apesar das semelhanças, isto não é um jogo - não há uma nova tentativa ou como renascer; é matar ou ser morto.
Cabe agora a este grupo desorganizado de lutadores para sobreviverem juntos em um mundo onde vida e morte são separadas apenas por uma linha tênue.
Número de episódios: 12
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia



Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!
anime, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!, anarkan, wanderlust,
Sinopse:
Kazuma Satou, um estudante do ensino médio, gamer, morreu em um dia comum caminhando para casa de uma loja de videogame, realizando o único ato heróico de sua vida. Ele desperta na vida após a morte, recebido por uma bela garota rude chamada Aqua, que afirma ser uma deusa que orienta os jovens cujas vidas ficaram curtas. Aqua então o oferece uma escolha: ir para o céu, ou ser enviado para um outro mundo para derrotar o Demônio Rei. Sem dúvidas, os instintos gamer de Kazuma surgem, e ele escolhe começar uma nova vida em um RPG de vida real.
Há uma última escolha que Kazuma tem de fazer: ele é permitido a escolha de uma coisa para levá-la consigo para o novo mundo. Após intrigar-se com isso, ele escolhe... Aqua?
Junte-se a Kazuma em suas aventuras enquanto ele tenta transferir o seu conhecimento de jogo virtual para a experiência de aventureiro da vida real!
Número de episódios: 10
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Sobrenatural



Dimension W
anime, Dimension W, anarkan, wanderlust,
Sinopse:
Em um futuro não muito distante, os seres humanos têm feito o impossível e encontraram uma infinita fonte de energia. Ao tocarem na recentemente descoberta quarta dimensão, Dimensão W, eles são capazes de aproveitar essa energia usando "coils", ou bobinas.
Em 2071, a fabricação de coils têm vindo a ser monopolizada pela companhia energética New Tesla, o que levou ao aparecimento de coils não oficiais fabricados por empresas privadas. Coletores são contratados para confiscar esses coils ilegais por uma recompensa.
Kyouma é um dos Coletores. Ele não gosta de coils ao ponto de sequer utilizá-los em sua vida diária. Em uma missão de coleta de coil, ele esbarra em uma garota robô integralmente alimentada por coils, e eles entram em uma pareceria incerta, a fim de atingir seus objetivos.
Número de episódios: 12
Gêneros: Ação, Sci-Fi, Seinen



Ajin
anime, ajin, anarkan, wanderlust,
Sinopse:
Onde há vida, há morte... ou não há? O que você faria se você nunca pudesse morrer? As possibilidades são infinitas.
Dezessete anos atrás, a existência de uma espécie singular chamada Ajin foi descoberta na África. Eles são ditos serem imortais, com várias habilidades sobrenaturais, e se parecem como qualquer outro ser humano. São esses Ajin apenas um fenômeno aleatório da natureza ou eles foram propositalmente enviados para a Terra para destruí-la?
Desde a sua primeira descoberta, várias outras aparições de Ajin têm sido relatadas em todo o mundo. Para a maioria dos cidadãos, porém, essas criaturas são menos verídicas e mais algo que você vê de vez em quando em um livro ou no noticiário. Isso é como foi para o jovem protagonista da série, Nagai Kei. Isso foi até uma súbita mudança de eventos que mudaram a sua vida para sempre...
Ajin é um anime sobrenatural cheio de ideias complexas sobre a vida e a morte, bem como o lado escuro da natureza humana. O que significa ser verdadeiramente humano?
Número de episódios: 13
Gênero: Ação, Horror, Mistério, Seinen, Sobrenatural
Disponível para assistir no Netflix!


E aí, o que vocês acharam? Se interessaram por algum?
 Até a próxima! ;)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Menina, esse teu post me lembrou que estou enrolando pra assistir Ghost in shell até hoje. :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! :O
      Molier, que procrastinação enorme viu? HAHAHA eu estou para terminar Fullmetal Alchemist aaahh!!!!

      Excluir
  2. Vou aproveitar que o Erased está disponível em meios legais (Crunchyroll) e vou dar uma conferida.
    Vale lembrar que o Ajin foi feito por QG, como o José mesmo me disse, e pode ser que quem não esteja acostumado estranhe um pouco. Recomendo assistir em alta qualidade de vídeo pois vi pelo Net***x e em alguns momentos a definição caía por conta da velocidade da minha rede, deixando os traços e efeitos bem escrotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio isso do Netflix também, acho que deveria ter alguma forma de escolher a qualidade do vídeo sem que fosse automática, porque às vezes eu prefiro esperar do que o vídeo continuar com uma qualidade ruim. É o Ajin foi feito por CG, ficaria bem melhor se fosse 2D na minha opinião, mas o anime ainda continua bem legal! Mas e aí, o que tu achou do Erased?

      Excluir
  3. Tem essa opção de qualidade de vídeo nas configurações do Netflix, mas mesmo assim a qualidade dá uma variada dependendo da rede.
    O Erased é bem legal. Tô chegando no final dele e até agora os personagens, a história e o desenrolar dela tem sido interessantes. A melhor parte na minha opinião tem uns trechos em que há quase um diálogo entre o Fujinuma criança e o Fujinuma adulto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tá ai que eu nem sabia dessa opção, e já procurei várias vezes kkk
      Sim, eu gostei bastante do mistério da história, mas acho que ainda poderia ter sido melhor. Tipo, tu já tem ideia de quem tá por trás dos crimes? Sim, esses diálogos é bem legais, mas às vezes acho que ele ainda age de uma maneira muito ingênua sendo que ele é um cara adulto.

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----