05 janeiro 2016

Welcome 2016!

Oi, pessoal! Esse é o primeiro post do ano (bem lógico, né?) e eu gostaria de esclarecer umas coisas para começar o ano com sensação de papel cumprido. ;)

Primeiramente, já faz tanto tempo que não escrevo aqui que já até perdi a prática, sinceramente, sinto muitas saudades de ser bem presente e sempre estar postando um tantão de conteúdo legal para vocês. Essa é uma das metas para esse ano, mas deixa que de metas eu falo em outro post. Neste momento, estou digitando sem meus amados óculos então a coisa aqui tá meio complicada, mas não precisam se preocupar, essa semana ainda já estarei com minhas lentes novas! Uhhuu \o/

Quero dizer que sou bem grata ao ano de 2015, apesar dos pesares (foi um ano difícil para muita gente, inclusive para mim). O ano passado me trouxe várias pessoas lindas, foi um ano que me permitiu crescer, amadurecer mais, descobrir a mim mesma e a desconstruir muitos conceitos esdrúxulos impostos não só a mim como também à milhares de pessoas desde a barriga de nossas mães. 

Para saudar a esse novo ano, é preciso ~let go~ o ano passado: ser grata tanto pelas coisas boas quanto pelas ruins. Com as coisas ruins, a gente sempre têm um aprendizado, um crescimento, um amadurecimento. As coisas boas a gente leva pra sempre guardadas em lugarzinhos especiais, não é mesmo? 2015 já acabou, mas sempre vamos levá-lo conosco.

Que 2016 venha com tudo, eu só espero mais crescimento, oportunidades, luz, leveza e muito amor para esse ano. Quero muito que esse ano seja aventureiro, leve, que seja um mar de calmaria ao mesmo tempo que nos traga tempestade de coisas boas e que possamos ser gratos e crescermos ainda mais com as possíveis coisas ruins que venham a acontecer. 

A todos, um FELIZ 2016!
Que todos vocês possam realizar seus sonhos e serem felizes esse ano.


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também penso assim! Também espero que esse ano tragam coisas boas e que as ruins sirvam de aprendizado para nosso futuro. Esse ano eu espero que traga muitas oportunidades, não só para mim, mas para as pessoas com que eu me importo, que seja um ano de sucesso para todos, de felicidade e que possamos fazer o que realmente gostamos e realizar nossos sonhos. Sem contar que também quero muita aventura! haha~ viajar muito, conhecer mais o mundo em que estamos e não só ver aquela coisa todo dia que chega a ser monótona. Beijos e felicidades! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Que o ano seja BRILHANTE! ♥

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----