16 novembro 2015

Favoritos de Outubro ♥

Oi, pessoal! Finalmente saiu o Favoritos aqui do blog. Desculpem por não estar postando tanto ultimamente, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e é difícil acompanhar o bonde haha.

Livros:
"Cidade de Vidro", o melhor livro dos Instrumentos Mortais que li ~so far~. Esse lindão me fez soltar lágrimas, sorrisos, tristeza e tantos outros sentimentos que Cassandra consegue fazer manifestar em nós como poucos. haha Em breve, resenha aqui. 

Filmes:
"Divertidamente", um filme que eu tanto esperei e quando saiu no cinema eu nem ao menos pude assistir. Assim que foi disponível em DVD, corri para assistir e o resultado foi: CHOREI, SORRI E AMEI! ♥ Só posso dizer isso, se falar muito vai cortar o barato de quem ainda não assistiu, só posso dizer também que é um filme bem simples e que nos ensina lições bem valiosas. 

"Eu, Você e a Garota que vai morrer", um filme bem indie, bem lindinho e bem fofinho que mostra o valor da amizade e das coisas simples que nos cercam e de como podemos obter verdadeiras lições de simples gestos e das dores que passamos pela nossa vida, afinal, são inevitáveis. 


Séries:
"Flash", meu novo amor! Eu comecei a assistir desde que lançou e não fiquei tão alvoroçada assim nos primeiros episódios, mas quando as coisas começaram a engatar e alguns mistérios irem ganhando forma, eu simplesmente fui à loucura e estou gostando do enredo e do desenvolvimento da história bem mais que de Green Arrow. Ficção científica é amor demais! ♥

Animes:
"Tokyo Ghoul", um anime bem diferente dos animes que costumo assistir. Eu nem sabia que ele tinha uma pegada horror e foi justamente perto do Halloween que eu comecei a assistir. O anime nos mostra os ghouls, seres que parecem uma mistura de vampiros com zumbis, de aparência humana (a não ser que estejam prontos a atacar [com muita fome]), que se alimentam de nada além de carne humana. Aí já dá pra ter ideia de como é o trem, não achei um anime tão pesado assim como falaram, mas valeu a pena assistir. Segunda temporada já está no ar!

Jogos:
"Bomber Friends", um joguinho que estou completamente viciada. Ele é um derivado de Bomber Man, e quem nunca jogou não é mesmo? Esse apresenta uma interface bem colorida e divertida, onde você pode jogar no modo campanha e no competitivo online também. Eu simplesmente estou viciada!

Canais:
"Dota Watafak" e "Mid or Meepo", são dois canais que nos trazem o lado troll e foda (ao mesmo tempo) de Dota 2! Eu morro de rir com esses dois canais. Não pode faltar na vida de doteirxs! 

Músicas:
Não preciso nem dizer nada, apenas mostrar. Estou louca viciada em Melanie Martinez e passei o mês inteiro só escutando as músicas dela, entrego o vício a vocês agora hahaha

Esses foram meus favoritos de Outubro, e os de vocês, quais foram?
Isso é tudo, pessoal.
Beijos da Mica;*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ótimos favoritos, Tokyo Ghoul é realmente um bom anime, dizem que o mangá é melhor mas ainda não li. Os canais de Dota huahushua são fodas <3
    Também comecei ouvir a Mel dos dentes separados e gostei muito das musgas dela huhauhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, obrigada! <3
      Sério? Então deve ser mesmo hahaha
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Mel dos dentes separados!

      Excluir
  2. Obrigado meu anjo!!! Ahahah se pudesse oferecia-te todo aquele set :P

    E desses favoritos, não queres enviar nenhum para mim! Adorava ler o primeiro :D

    NEW TIPS POST | HOW I STUDY?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa mais maravilhosa, obrigada pela intenção HAHAHA

      Sim, se pudesse, enviaria-te o que tu mais gostaste, é realmente bem interessante!

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oie Micaela,

    Assisti "Eu, Você e a Garota que vai morrer" e gostei demais! O que mais me impactou foi como as pessoas são indiferentes as dores dos outros, parecem até robôs. Ao se importar com a dor do outro e investir no outro, a pessoa não apenas se sente bem mas vê que existe um mundo além do próprio umbigo. Super recomendo!

    Querido Deus,obg por me exportar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, flor!
      Eu também gostei muito da adaptação, apesar de não ter lido o livro. É verdade, acho que isso é um ponto alto do filme, mostrar como os seres humanos têm a capacidade de empatia, mas que não a usam. É verdade,super concordo! <3

      Beijos :*

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----