14 outubro 2015

FILMES que vão bombar em OUTUBRO

terror, halloween, outubro, filmes, movies, netflix, decoration, decoracao, decoração, spooky, october, best movies, melhores filmes, lançamentos 2015, lançamentos outubro, lançamentos outubro 2015,
Oi, pessoal! Para quem ainda não sabe: OUTUBRO É O MÊS DO TERROR! E eu vou trazer alguns posts temáticos para vocês. Como já é de se esperar, todo ano saem inúmeros filmes de suspense, thriller, terror e mistério em Outubro e eu já estou louca para ver todos, claro que não poderia deixar de compartilhar com vocês tantos filmes lindos que estou esperando para esse mês. O.B.S. Nessa lista não terão apenas filmes de terror, etc.

#1 "A Possessão do Mal"

O filme conta a história de documentarista Michael King (Shane Johnson), que não acredita em Deus ou no Diabo. Após a morte repentina de sua esposa, Michael decide fazer seu próximo filme sobre a busca pela existência do sobrenatural, tornando-se o centro da experiência – permitindo que demonologistas, necromantes e vários praticantes do ocultismo tentem os mais profundos e sombrios feitiços e rituais que podem sobre ele – na esperança de que quando falharem, ele irá de uma vez por todas, ter a prova de que a religião, o espiritismo e o paranormal não são nada mais do que um mito. Mas algo acontece. Uma força maligna e horripilante assumiu Michael King. E isso não vai deixá-lo sair assim.

#2 "Perdido em Marte"

Durante uma missão a Marte, o astronauta Mark Watney (Matt Damon) é dado como morto após uma feroz tempestade e é deixado para trás por sua tripulação. Mas Watney sobrevive e encontra-se sem recursos e sozinho no planeta hostil. Apenas com suprimentos escassos, Watney deve contar com a sua criatividade, engenho e espírito para subsistir e encontrar uma maneira de sinalizar à Terra que está vivo. A milhões de quilômetros de distância, a NASA e uma equipe de cientistas internacionais trabalham incansavelmente para trazer "o marciano" de volta enquanto seus colegas de tripulação simultaneamente traçam uma ousada, se não impossível, missão de resgate. Conforme essas histórias de incrível bravura se desdobram, o mundo se une para torcer pelo retorno seguro de Watney. 

#3 "A Travessia"
Doze pessoas caminharam na lua. Apenas uma pessoa caminhou, e caminhará, pelo imenso vão entre as Torres Gêmeas do World Trade Center. Philippe Petit (Joseph Gordon-Levitt), guiado pelo seu mentor de vida, Papa Rudy (Ben Kingsley), e ajudado por um improvável grupo internacional de recrutas, supera todas as probabilidades, traições, discussões e incontáveis adversidades para executar seu plano maluco.

#4 "Bata Antes de Entrar"
Em uma noite chuvosa, duas belas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves). Ele está sozinho em casa, já que a esposa e filho estão viajando. Não demora muito para que ambas o seduzam, tendo uma noite de amor com ele. Só que, no dia seguinte, elas passam a persegui-lo implacavelmente.

#5 "Horas de Desespero"
Em sua nova casa no exterior, uma família americana se encontra presa em meio a um golpe e tentam freneticamente procurar um lugar seguro em um ambiente onde os estrangeiros são imediatamente executados.

#6 "Peter Pan"
Abordando uma nova visão sobre a origem dos personagens clássicos criados por J.M. Barrie, o filme conta a história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para, finalmente, descobrir o seu destino – se tornar o herói que será conhecido para sempre como Peter Pan.

#7 "A Colina Escarlate"

Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

#8 "Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma"

O filme, que tem conexão direta com o final do derivado latino Marcados pelo Mal, mostrará a família de Ryan, formada por sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e Mike, seu irmão mais novo. Ryan é um “garotão”, que foi transferido de Nova York para Palo Alto por conta de um trabalho na Rockstar Games. Emily é uma neohippie, amante da arte, música e da comida orgânica, que perdeu a irmã há um ano. Logo, a família descobre que existe algo de errado com a sua nova casa. Katie Featherston, protagonista do primeiro filme, deve mais uma vez aparecer como Katie.

#9 "Goosebumps - Monstros e Arrepios"

Chateado sobre se mudar de uma cidade grande para uma cidade pequena, o adolescente Zach Cooper (Dylan Minnette) enxerga o lado bom de sua situação quando encontra a bela Hannah (Odeya Rush) morando bem na casa ao lado e rapidamente faz amizade com Champ (Ryan Lee). Mas tudo que é bom tem seu lado ruim, e o de Zach vem quando ele descobre que o misterioso pai de Hannah é, na verdade, R. L. Stine (Jack Black), o autor da série de livros best-seller Goosebumps. Conforme Zach começa a aprender sobre a estranha família da casa ao lado, ele logo descobre que Stine guarda um perigoso segredo: as criaturas tornadas famosas por suas histórias são reais, e Stine protege seus leitores mantendo-as trancadas em seus livros. Quando as criações de Stine são inadvertidamente libertadas de seus manuscritos, a vida de Zach dá uma guinada para o estranho. Em uma louca noite de aventura, cabe a Zach, Hannah, Champ e Stine se juntarem e levarem todos os figmentos da imaginação de Stine – incluindo Slappy o boneco, a garota com a máscara assombrada, os gnomos e muitos mais – de volta aos livros onde eles pertencem para salvar a cidade.

#10 "Sicario: Terra de Ninguém"

A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.

#11 "Garota Sombria Caminha Pela Noite"

Coisas estranhas acontecem em Bad City. Uma cidade iraniana fantasma, lar de prostitutas, viciados, cafetões e outras almas sórdidas. Um reduto de depravação e falta de esperança, onde uma vampira solitária persegue os habitantes mais repugnantes. Mas quando um garoto conhece uma garota, uma história de amor incomum começa a florescer…vermelha como o sangue.

#12 "O Último Caçador de Bruxas"

Nova York, dias de hoje. Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder (Vin Diesel) é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe (Rose Leslie) para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

E aí, quais filmes você pretende assistir? 

Isso é tudo, pessoal.
Beijos da Mica:*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Desses até agora só vi Bata Antes de entrar que é meeeega idiota e Perdido em Marte que é muito bom! Quero ver a travessia e o vai que cola haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falaram pra mim que "Bata antes de entrar" realmente não é lá essas coisas. Estou louca pra ver "Perdido em Marte", fiquei sabendo que é super mega blaster hahahahaa eu quero ver muito filme esse mês, sos!

      Beijos :*

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----