14 setembro 2015

"Rokka no Yuusha"

Rokka no Yuusha é o anime de uma adaptação da série de light novel escrita por Ishio Yamagata, que foi publicada primeiramente em 25 de Agosto de 2011. O anime foi ao ar no Japão no dia 5 de Julho de 2015 e contém doze episódios.

De acordo com a lenda, quando o "Deus Demônio" ou "Majin" desperta das profundezas da escuridão, A Deusa do Destino selecionará seis pessoas para tornarem-se os heróis com o poder para salvar o mundo das mãos do demônio, conhecidos como "Os Bravos das Seis Flores". Muitos já foram selecionados durante o percorrer da história, e sempre houveram seis pessoas, nem uma a menos ou a mais.

O protagonista da história é Adlet Mayer, um garoto com seus quase dezoito anos, que proclama ser "o homem mais forte da Terra". O seu jeito de batalha é diferenciado, pois ao invés de utilizar apenas força, é um dos que batalham estrategicamente, já que Adlet utiliza várias ferramentas durante sua batalha. Ele é então escolhido para ser um dos heróis que irá lutar contra o Deus Demônio para salvar a Terra. Após ser encarcerado por ter atrapalhado um combate, Adlet é salvo pela Princesa Nashetania que também é uma das heroínas escolhidas.

Os dois vão para o local destinado ao qual os seis heróis devem encontrar-se. Apesar de vários demônios atrapalharem o encontro dos heróis, eles finalmente reúnem-se em um local que parece ter sido uma armadilha implantada por alguém, pois um feitiço foi ativado, impedindo que qualquer pessoa saísse ou entrasse. Além disso, entre eles estão sete bravos, o que significa que um deles é o impostor. Os heróis então encontram-se aprisionados em um misterioso enigma que pode custar a vida dos seis bravos: um feitiço que foi ativado por alguém de dentro, mas que ninguém sabe quem é o verdadeiro impostor.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Parece ser um anime bem legal, o tema é bem interessante!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, principalmente pra quem gosta de uma dose de mistério e uma trama bem desenvolvida. Abraços :)

      Excluir
  2. Adoreeei a dica de anime, sério, e só tem 12 episódios!?
    Cara preciso assistir o quanto antes haha
    Já estou seguindo o blog ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas se o anime tiver uma boa audiência no Japão com certeza terá mais episódios depois. Ainda bem que gostou! :)
      Abraços.

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----