26 setembro 2015

Life Is Strange: Como tornar a sua vida estranhamente louca

Recentemente comecei a jogar um jogo que se assemelha muito como uma série de TV, a diferença é que você tem o poder de decisão para fazer as escolhas da personagem, podendo levar a vários rumos diferentes. Life Is Strange é um jogo divido em cinco episódios que pode lhe deixar louco pois vai fazer você ficar com vontade de voltar no tempo várias vezes durante o dia e ficar em pânico ao aguar a sua própria planta com medo das possíveis consequências dessa escolha.

Você joga com a Max Caulfield, uma estudante de fotografia da Academia Blackwell. Durante um dia, acontece um incidente no banheiro onde Max salva a vida de sua amiga Chloe Price ao voltar no tempo. Após descobrir o seu poder, Max passa a utilizá-lo e acaba se envolvendo no lado sombrio de Arcadia Bay ao encontrar várias pistas relacionadas ao desaparecimento de uma estudante da Academia, Rachel Amber, também amiga e muito próxima de Chloe. Max começa a ter premonições, onde começa a entender que o uso do seu poder para mudar o passado pode levar a consequências devastadoras.

Prepare-se para se aventurar em uma cidade na qual muitas pessoas possuem segredos sombrios, até mesmo na própria Academia Blackwell. E para não faltar, você vai ter que lidar com personagens bitches  e garotos perigosos que sempre estão presentes em qualquer sala de aula do mundo.

O jogo é incrível e único, a arte é linda e você vai se apaixonar pela trilha sonora. Se você ainda não jogou, não perca tempo e corra para comprar! O jogo está disponível na Steam por um preço bastante acessível. E para quem tem computadores da Xuxa, não se preocupe pois o jogo não possui requerimentos altos. Para quem já jogou os quatro episódios lançados, recentemente foi divulgado que o quinto será lançado no dia 20 de Outubro.


E aí, o que você achou do game? Comente aqui embaixo! 
Até a próxima! :)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oii!
    Eu já conhecia esse game, já assisti a alguns game plays e sempre achei tão legal essa interface linda, parece mesmo real né!? *-*
    Ele me faz lembrar o Amor Doce, conhece? Um jogo bem bobinho onde a gente toma as decisões haha
    Amei o post ♥
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O audiovisual desse jogo é perfeito, nunca vi nada igual. Tem um outro jogo dos mesmos produtores que eu já finalizei e chorei que só pq também é parecido com um filme, é distopia, eu amei.
      Amor doce??? Que fofo!!!!! De onde é? hahaha

      Beeeeeeeeeeeeeijos :*

      Excluir
  2. É bem besta mesmo haha
    Só jogo para passar o tempo :P
    Olha aqui www.amordoce.com mas acho que você não está perdendo nada com esse jogo lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei entrar, mas nada... parece que todo santo nome no mundo já está sendo usado nesse joguinho HUSHAHUSAHSUAHS
      Eu já terminei o jogo, estou esperando o #5 e último episódio!

      Beijos :* e obrigada, flor!

      Excluir
  3. LIFE IS STRANGE <3 MEU AMOR DE JOGO <3 CHLOE <3 <3 MAX <3 <3 AI ;-; <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Migo, sério... tu viu o final do epi 4? AIMELDELS, VOU NEM FALAR NADA uhsahusahus <3 ai mesmo

      Beijos :*

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----