25 agosto 2015

Quando bate a necessidade de mudar

Você se sente cansada de tudo à sua volta, sente-se como que querendo algo seu no mundo, algo que realmente te descreva e fale por você, que mostre seus sentimentos e deixe sua marca registrada. É angustiante a sensação de querer poder fazer mais e se sentir de mãos atadas, é como se seu peito gritasse, mas fosse mudo e isso, eventualmente, só o deixasse cansado, daí vem aquele famoso mal estar, aquele peso no peito, aquela inquietação torturante.

Você quer conhecer o mundo, quer nadar com golfinhos, escalar uma montanha, sentar num café parisiense e tomar um cappuccino enquanto observa as pessoas andarem pela calçada. Você quer esquiar, tirar fotos do alto da muralha da China e poder dizer aos seus amigos como é dormir com sol lá fora no Alasca. Você quer vagar pelos quatro cantos do planeta e quer registrar isso.

Esse é o sentimento que me domina no momento. Saber que é capaz de coisas grandiosas e sentir como se correntes invisíveis te prendessem é horrível, nada como traçar suas metas no papel e lutar para consegui-las, não é mesmo?

Para isso, mudanças são necessárias. Por esse motivo que eu estava sentindo que precisava mudar a maneira como venho escrevendo, não tenho me sentido satisfeita com isso e, sério, machuca muito sentir como se aquilo que você escolheu para falar sobre você não te representasse tanto assim. Depois de muito pensar e lutar comigo mesma, decidi fazer grandes mudanças para o blog e isso vocês verão dentro de algumas semanas ou dias, preparem-se. Eu estou mudando, amadurecendo e o blog precisa crescer e mudar comigo, e é isso que irá acontecer.

Quero mostrar ao mundo como a beleza de pequenos e grandes sonhos podem te engradecer e como acreditar que consegue alcançá-los é mais maravilhoso ainda. Quero passar sentimento e escrever de uma maneira minha, autenticamente minha (coisa da qual venho sentido muita falta nos últimos tempos, é como se eu tivesse crescido e me perdido no meio do caminho e o blog me ajuda a me encontrar.)

Espero ter deixado bem claro o que sinto no momento.
Conta aqui embaixo o que acha disso.
Beijos :*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Mudanças sempre são para o melhor. Nós temos que buscar nos satisfazermos e nada melhor do que fazer isso com o que realmente gostamos. Está de parabéns, e que as mudanças venham. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é que elas sejam sempre o melhor, né? Verdade, obrigada! <3

      Beijos!~ :*

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----