04 agosto 2015

De papo com Ana Beatriz Brandão ♥

Oi, pessoal! Tudo bem? O post de hoje é uma entrevista com essa autora linda que é a Ana Beatriz Brandão, a nossa parceira mais antiga! haha


#1: Como surgiu na sua mente a ideia de "Caçadoras de Almas"?

Na verdade, a ideia do livro surgiu por causa do Dorian (sempre ele..kkkkkk), estava ouvindo Through The Trees do Low Shoulder, e na hora me veio a ideia do personagem, só depois surgiu a história do livro.

#2: Existiu alguma inspiração real para o Gabriel de "Sombra de um Anjo"? Quem é o seu Gabe da vida real? Haha

Não...kkkkkk... O Gabe é um anjo e como tal tinha que ser perfeito né? Tenho meu Gabe, estamos juntos há 10 meses e ele é um anjo na minha vida! <3


#3: O que gosta de fazer quando não está escrevendo, lançando livros novos e sendo amada por todos os fãs? 

Ownnn, meus anjinhos são muito especiais mesmo, me mimam demais e eu adoro e procuro retribuir!!! Bom... Quando não estou escrevendo geralmente estou escutando músicas e lendo. Saio bastante com meus amigos e meu “Gabe” também. 

#4: Quais são seus planos para o futuro? Faculdade, vida, sonhos?

Estou perdida ainda, tinha certeza absoluta que seria cinema, mas agora estou pensando em psicologia, a mente humana me fascina, ouvir e poder ajudar as pessoas também, então essa opção está bem forte. A única coisa que tenho certeza é que continuarei escrevendo, não me imagino sem essa parte de mim.


#5: Ansiosa com o lançamento de "Caçadores de Almas"? O que espera para esse novo lançamento e esse segundo semestre de 2015?

Estou muito ansiosa, quase surtando já!!! Kkkkkk... Eu espero que os leitores gostem da história do Dorian e da Serena e espero que o evento seja um sucesso. O segundo semestre promete ser bem agitado com o lançamento, a Bienal, e alguns eventos que irei participar, então acho que você vão ouvir falar muito dessa iniciante aqui.


Isso é tudo, pessoal.
Fiquem ligados que vem mais post por aí!
Beijos da Mica:*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----