18 junho 2015

"Kuroko no Basket"

O time de basquete da Escola Secundária Teiko, é reconhecido por ter produzido três temporadas consecutivamente, passando a ser chamada de Geração Milagrosa. Os membros do time são compostos por cinco jogadores prodígios, no qual cada um possui um estilo de jogar diferenciado, o que torna cada membro da equipe único. Porém, existe um jogador a mais, o qual não encontrava-se nenhum registro sobre ele. O lendário sexto membro fantasma, Tetsuya Kuroko. Uma das características marcantes de Kuroko é a sua "falta de presença". Ele parece um jogador fraco, mas a sua habilidade fora do comum o torna um jogador perigoso. É feito uma analogia da sombra e luz, pois ele é considerado como uma sombra, o seu objetivo é ajudar a sua luz a atingir grandiosidade, já que ambos se complementam.

Apesar de serem invencíveis, o time é desfeito quando os jogadores se separam para estudar o ensino médio em escolas diferentes. Kuroko começa os seus estudos em Seirin High School, onde encontra um forte jogador chamado Taiga Kagami, que havia há pouco tempo retornado dos Estados Unidos. Quando os dois jogam juntos, Kagami nota que Kuroko não é bom em basquete, mas a sua técnica de passar a bola sem que os jogadores o notem, torna a sua habilidade única e capaz de levar o seu time a vitória. Kuroko observa bastante as pessoas, e ama basquete e se esforça ao máximo para melhorar as suas habilidades, e por esse mesmo motivo ele questionava o modo como os jogadores da Geração dos Milagres jogavam. Os dois, Kuroko (sombra) e Kagami (luz) fazem um pacto para que eles, juntamente com o seu novo time, Seirin, derrotem os membros da Geração Milagrosa.


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----