29 junho 2015

A favor de toda forma de amor!

Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje temos mais uma BLOGAGEM COLETIVA! E não poderia ser de outra coisa a não ser sobre o AMOR!

Quando você escuta a palavra AMOR, o que vem na sua cabeça?

Um casal? Muitas pessoas imaginam isso quando escutam essa palavra e muitas ficam até mesmo aspirando encontrar alguém com quem passar o resto de suas vidas juntas. Normal né? Ninguém quer ficar só, "todo mundo" (nem todo mundo) quer ter uma companhia com quem compartilhar emoções, medos, sucesso, amor e entre outras coisas.

Ou você pensou no amor materno/paterno? Aquele amor fortíssimo e inexplicável que mães e pais sentem pelos seus filhos, aquele amor que envolve carinho, preocupação e tantos cuidados especiais em busca da criação mais adequada dos seres que você mesmo criou e vieram de você, pequenos pedaços de você mesmo, aquele amor que precisa também ser cultivado, que não vai existir só por vocês manterem laços sanguíneos, até porque todo relacionamento precisa ser regado para crescer feliz e lindo, até mesmo os laços familiares.

O que acontece é o AMOR é muito mais complexo e envolve muito mais coisas das quais muitas vezes nunca nem presenciamos. Ele é diferente para todas as pessoas, tem várias formas e é lindo de todo e qualquer jeito. Só que o que muitas pessoas não conseguem entender é que o amor dos outros É O AMOR DOS OUTROS, e a sua opinião não deveria nem existir acerca disso, do amor dos outros. Quem você pensa que é para querer se meter numa vida, numa amor que não é seu? Somos todos humanos, todos temos a possibilidade de amar e sim, esqueça aquela forma patética e exclusiva de que homem só pode amar mulher e mulher só pode amar homem, isso não existe, isso é apenas ilusão. Todos somos livres para amar quem quisermos e sinto muito, mas a única opinião que importa é a das pessoas envolvidas em seus respectivos relacionamentos.

Você sente aversão vendo essa imagem? Se sim, procure urgentemente um psicólogo, pois você provavelmente tem algum problema que o deixa um ser humano vazio e amargo, que se incomoda com a felicidade das outras pessoas, com o AMOR das outras pessoas. O que eu vejo nessa imagem é apenas beleza, sentimento e AMOR. Isso te incomoda? Novamente, procure um psicólogo, ou ser apenas apenas alguém mais feliz na vida.

Como já falado, todos temos o direito de amar, de sermos felizes, de ter a liberdade de sentir e amarmos quem quisermos. Aos incomodados eu dou a seguinte sugestão: AMEM MAIS, e deixem a vida dos outros de lado. O mundo seria muito mais bonito se as pessoas respeitassem umas as outras e vissem beleza onde a história e os ditados populares sempre falaram que existe feiura. A feiura está na sua falta de compreensão de que as pessoas todas diferentes e não vão pensar, agir ou gostar da mesma forma que você.

O fato é: as pessoas não vão de amar porque você "desaprova" ou se enoja ou não concorda. Então porque se encher de sentimentos negativos em relação a isso quando você poderia estar sendo feliz e amando também. Ame a si mesmx, ame quem quiser (você tem liberdade para isso)! O Wanderlust é a favor de toda forma de amor! Vamos ser mais felizes, vamos nos permitir, vamos amar!

Isso é tudo, pessoal
Beijos da Mica:*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Exatamente, as pessoas se incomodam muito com a felicidade dos outros. É sinal de que não são amados, porque eu não vejo razão alguma para interferir em relacionamentos dos outros. Falta as pessoas aprenderem a respeitar o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois, não vejo razão alguma para se intrometer nos relacionamentos dos outros, mas alguns seres humanos simplesmente não conseguem viver sem fazer isso. Respeito todo mundo quer, mas dar que é bom, quero ver.

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----