29 maio 2015

#MochilãoDaRecord em Fortaleza! ♥ 29.05.15 ♥

Oi, pessoal! Tudo bem? Hoje fui a um evento maravilhoso e vim aqui correndo contar para vocês como foi no #MochilãoDaRecord!

A princípio, eu e uma galera estávamos bem receosos de ir por ser numa sexta-feira, o local ser longe e super perigoso e ainda ser dia de paralisação nacional, mas mesmo assim coloquei o medo de lado e fui, claro. Não me arrependi, viu?

Saí um pouco atrasada de casa, mas logo consegui pegar um coletivo. Depois de muito tempo dentro dele, chegamos ao Shopping Riomar. Fiquei bem perdida lá junto com meu namorado e acabamos perguntando à várias pessoas onde era a Livraria Leitura e acabou que nem mesmo muitos funcionários do Shopping não sabiam responder. 

Quando finalmente achamos a livraria, foi amor à primeira vista! Bem ampla, bonita, com um ambiente bem agradável e muito sortida. Tinham várias coisas lá além dos livros: materiais para decoração, papelaria, cd's, dvd's e etc.

A livraria é simplesmente linda e bem ambientada, inspira arte e leitura, garanto que só a visita já vale a pena!

Quando chegamos lá em cima, ainda faltavam 20 minutos para a primeira sessão, ás 15:30h, mas todas as vagas da primeira já tinham sido ocupadas então tivemos que esperar pela segunda. Algumas pessoas falaram que não era certeza haver uma próxima sessão devido às poucas pessoas que estavam esperando, o que foi o suficiente para deixar algumas pessoas bem irritadas, mas tudo foi resolvido com muita calma.

Assim que entramos na sala, sentamos, recebemos fichas com números do sorteio e eu fiquei de olho em cada detalhe. Olha que fofa essa roleta, adorei a ideia com essa roleta!

Haviam muitos brindes, ecobags com marcadores, botton, bloco de notas e uns avisos de porta. Todos os participantes receberam. As ecobags são simplesmente lindas! Tudo com muito primor. 

Mas adivinhem no que todo mundo estava de olho? Isso mesmo, nos prêmios lindos e maravilhosos. Uma pena que nem todo mundo ganhou, houve uma injustiça porque as pessoas que participaram da primeira sessão continuaram na segunda para participar do sorteio da segunda sessão e isso foi terrivelmente injusto para quem estava lá pela primeira vez, porque muita gente voltou para casa sem livro e algumas pessoas ganharam duas vezes, mas creio que isso não irá se repetir! ;)

Gostaria de agradecer aos idealizadores e realizadores do evento: Shirley, Ana e Guilherme. Foram tão atenciosos, carinhosos, simpáticos e fofos conosco. Simplesmente amei conhecê-los, espero poder ter o prazer mais vezes. Muito obrigada!

Olhem e invejem esses brindes lindos! ♥

Isso é tudo, pessoal!
Beijos da Mi:*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Que lindo o seu cantinho! Amei ♥
      Vai acontecer na sua cidade logo né?
      Quero ver a cobertura hein?

      Beijos :*

      Excluir
  2. Se todo evento a gente recebesse uns mimos desses eu não perdia um hehe. Fiquei chateado com essa do pessoal da primeira sessão continuar só para participar do sorteio novamente, foi um incômodo porque eles estavam fazendo muito barulho, ficavam conversando o tempo todo já que haviam visto tudo então nem prestavam atenção ao que era dito. Além do fato deles terem mais chances de ganhar do que nós, teve gente que já havia ganho seu livro e ganhou outro, tirando mais ainda a chance de outras pessoas que não haviam ganho. Mas adorei a iniciativa e gostei de sediarem esse evento aqui em Fortaleza, apenas espero que a equipe tenha mais experiência nos próximos para que acontecimentos desse tipo não se repita. No mais, foi perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também viu? hahahaha Verdade, muita gente saiu de mãos abanando porque essas pessoas tiraram a chance delas. O ruim também foi isso, desconcentraram a gente com os barulhos. Amei muito saber que sempre vai ter! <3

      Excluir
    2. Infelizmente as pessoas não respeitaram a primeira sessão também. Tínhamos que ficar pedindo silêncio a toda hora... E achei muito injusto isso de ficarem pra outra sessão, deviam ser pulseiras de cores diferente...
      Mas adorei tudo, foi show e irei em todos os que houverem =D

      Excluir
    3. Que caos hein? Um saco isso. Também pensei nisso de pulseiras de cores diferentes. Amei também! Vamos nos ver no próximo!

      Excluir
    4. Com certeza! Acho que se dermos esse retorno para eles, pode ser que no próximo as coisas estejam bem mais tranquilas.. Nesse tinha um compromisso logo depois, por isso, praticamente, saí correndo, mas vou me organizar melhor da próxima vez!

      Excluir
  3. Micaela, eu não curti muito o evento ser numa sexta.
    Estava trabalhando e foi impossível ir ainda mais por ser tão longe, espero que a segunda edição seja num fim de semana e na Saraiva ou Cultura.
    Mas a Leitura é muito linda mesmo, fiquei babando.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas apesar de tudo isso, ainda assim foi muito bom, sério.
      O bom é que mais gente tem mais chance de ganhar quando é na semana e vai menos gente, isso é maravilhoso, e o evento em si não é tão graaaaaaaande assim porque não é anual, vai ser semestral, então quem não foi dessa vez, vai ter chance semestre que vem! <3

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----