10 maio 2015

3 filmes amorzinhos! ♥

Oi, pessoal! Tudo bem? O post de hoje é pra indicar 3 filmes super fofos e românticos, vem comigo!

1. "Questão de Tempo" (About Time)

Alguém me segura porque eu morro de amores por esse filme, é muito fofo. Vou confessar que eu não dava nada por ele, achava que ia ser só mais um filme de romance bobo e "mamão-com-açúcar", mas não foi nada disso. O filme se mostrou uma total maravilha com toda a fantasia e o romance fofo. 
Sinopse:
Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.
Não vou falar mais nada, assistam o filme e vejam a fofura e a candura que há entre os dois personagens principais e as voltas dadas no tempo por Tim para que o romance finalmente se concretize. ♥

2. "Orgulho e Preconceito" (Pride & Prejudice)

Um filme histórico, romântico e muito empoderador feminino. Elizabeth Bennet é uma leitora nata, inteligente, linda e muito, mas muito feminista e poderosa, eu simplesmente a amo demais. O que me fez ficar louca no filme foi o fato do romance ter sido ao mesmo tempo tão negado pelos dois, mas tão intenso que não tem como não shippar eternamente. 
Sinopse:
Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth, Jane, Lydia, Mary e Kitty foram criadas por uma mãe que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai. Quando o sr. Bingley, um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy. Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.
 
É ou não é uma coisa linda de se ver? Tanto a história quanto o romance já são mais sérios e menos engraçados em comparação com o filme anterior, mas é romance e fofura na certa!

3. "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain (Le Fabuleux Destin D'Amélie Poulain)

Fazia anos que eu tinha vontade de assistir esse filme, mas nunca tinha coragem pois achava que ia ser besta. Eu sinceramente não sabia o que perdia, esse filme é um dos mais fofos que já vi em toda a vida! É diferente, engraçado, fofo, encantados e dá lições preciosas, não sei nem explicar meus sentimentos por ele, admiração mais de mil. 
Sinopse:
Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.
O filme é tão fofo e tão lindo que dá vontade de sempre reassistir, sério! Você não vai se arrepender se resolver assistir, vai por mim. ♥ Um dos favoritos ever!

Isso é tudo, pessoal.
Beijos da Mi:*

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Adoro dicas de filmes! Ainda não assisti esses, mas vou tentar assistir um dos três. Beijos e sucesso ;)

    http://blogdakakalima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepara que sempre posto dicas de filmes aqui! <3
      Tenta assistir, são maravilhosos, sério.
      Beijos! :*

      Excluir
  2. Sou dessas loucas por filmes de romance.
    Já assisti os três. Questão de Tempo e Orgulho e Preconceito estão na minha lista de melhores filmes amorzinhos.
    Adoro a Rachel e a Keira, e adoro todos os filmes delas.
    Mas não gostei d'O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, não achei isso tudo que falam. :(

    http://nomundodecoraline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito!
      Melhores mesmo. Somos duas huahauhauahuaha
      Eu achei isso tudo que falam porque achei diferente e consegui pegar as lições, é tudo tão simples e tão lindo, aí que tá a beleza.

      Excluir
  3. Sempre fico para assistir esses filmes, mas nunca tenho tempo ou paciência, ou os dois juntos mesmo. Eu não sou tão louca assim por romances, prefiro mais aquelas comédias românticas, mesmo que sejam clichês. Com romance, eu só assisto no meus momentos de TPM, porque cara, tem romance que acaba com meu emocional. Um dia é um deles, eu choro sempre que assisto e passo o dia pensando naquilo, mo depre. Resumindo, eu gosto de romances, mas não assisto porque não tenho paciência, mas quando assisto me entrego ao filme. Acho que na realidade prefiro aqueles romances que não tenham finais felizes, que a menina morre, o cara morre, os dois morrem juntos, mas que a companharia ainda continua amando até depois da morte, estilo Um Amor Pra recordar. Um filme dos três que citou que quero muito assistir, é Amélie, mas falta-me tempo ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou louca por romances, mas esses realmente valem a pena ver, porque não se tratam só do romance, tem outras coisas envolvidas. Isso de acabar com o emocional é verdade, porque acaba até com o meu HSUAHUSAUHSA "Um amor pra recordar" ♥ Amélie é lindo, assiste!

      Beijos :*

      Excluir
  4. Orgulho e preconceito é um filme "tolerável" como diz Mr. Darcy. hahaha Na verdade é um excelente filme. Mr. Darcy aliás se destaca na minha opinião, ele é orgulhoso mas é o que se demonstra mais desestabilizado pelo sentimento, pelo menos na parte do "Eu a amo, ardentemente!". É a parte que eu mais gostei do filme, é quando ele de fato "se rende". A cena mostra quase como se ele se livrasse de um escudo ou de uma espada jogando aos pés dela.
    Não vi os outros ainda, mas quem me recomendou "Orgulho e preconceito" também falou bem do "Amélie" então deve ser bom mesmo.

    Se for spoiler pode excluir o comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Tolerável" HHAHUHUHSUAHS exatamente! Awwn, eu sou suspeita, amei demais ♥
      ISSO ISSO ISSO ISSO ISSO! Achava que só eu tinha esse ponto de vista no que dizia respeito ao sentimento dos dois! Sim, nessa cena eu me lembro que eu gritei "aeeee, finalmente" UHSHUSHAUHSUAS <3 LINDO DEMAIS a forma como retrataram a muralha caindo uahsuhaus
      Exatamente, ambos os filmes são lindos!

      Não é spoiler! UHSUHUSHUAS

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----