28 março 2015

5 habilidades que eu tenho (mas ninguém sabe)

Oi, pessoal! Tudo bem? O post de hoje é o primeiro de uma série de blogagens coletivas! YaaY. Finalmente, depois de meses, consegui ser aprovada no grupo do Rotaroots no facebook e fui logo vendo os posts de blogagem coletiva desse mês, esse é um dos temas e é bem interessante, não? Vamos nessa!

1. Eu corto meu próprio cabelo! SIM. Mas da última vez eu tive que ir ao salão, pois eu ia doar meu cabelo e cortar muito, acabei tendo que ir, só que o resultado não saiu do jeito que eu queria, como sempre, por isso sempre faço em casa e aconselho a aprender e fazer em casa também, melhor do que dar rios de dinheiro em um trabalho que 99% das vezes não fica como você quer.

2. Escuto a música e de primeiro já pego a letra e a batida e não importa onde esteja, eu vou soltar a franga quando escutar. Pensei: "Será que isso pode ser considerado uma habilidade?" e descobri que sim, pode! Muita gente não reconhece uma música de primeira assim e muito menos aprende a letra de primeira e eu consigo fazer isso, e ainda reconhecer a música e lembrar dela em qualquer lugar que vou. Coisa de louco, habilidade embutida: faço o povo rir quando me veem rebolando. kkkkkkkkkkkkkk'

3. Sei quando uma pessoa é falsa comigo ou quando mente para mim. Se não é de primeira, em algum momento eu acabo sabendo e vou te falar uma coisa, 80% das vezes eu permaneço fingindo que não sei de nada, mas percebo na fala, no comportamento, no olhar e até nas expressões faciais e corporais da pessoa, cuidado hein? 

4. Rio fácil e de qualquer coisa. Sim, isso é uma habilidade, afinal, não é todo mundo que é idiota e pateta que nem eu e sai rindo assim à toa né? NÉ? Enfim, gosto e desgosto disso, pois sempre se tem momento pra tudo, mas o bom é que eu faço algumas pessoas rirem com isso. 

5. Tenho memória fotográfica e sei lembrar das coisas como ninguém, inclusive pessoas! Mesmo que alguém passe por mim umas duas vezes na rua, se eu ver essa pessoa em algum lugar, vou reconhecer. Sempre que vejo filmes ou séries com alguém, eu sou a primeira a ir reconhecendo os atores e atrizes e ainda digo os filmes e os nomes deles, lembro perfeitamente como deixei minha cama antes de sair ou a posição que um livro meu estava na estante, isso me ajuda muito na hora de pegar pessoas no flagra ou mentindo pra mim. 

Isso é tudo, pessoal.
Espero que tenham gostado.
Comentem aqui embaixo quais as habilidades de vocês!
Beijos da Mi:*

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. E muitas outras... sabe fazer pratos deliciosos, consegue aprender outras línguas com facilidade... hmm, se sincera contar como habilidade também :)
    E muitas outras hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sabendo demais! :O HAUAUHAUAHUA :P

      Excluir
  2. Ahh eu queria ter uma memoria fotográfica kkkkk Mas sou péssima nisso.
    Ah, eu sou boa em escutar uma música uma vez e já pego a batida também, mas eu não solto a franga em qualquer lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkk a não ser que eu esteja com amigos kkkkk
    Adoreiiii o post, posso fazer também?

    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai por mim, ter memória fotográfica machuca muito também viu? UAHUAHHAHA
      Te entendo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Pode fazer sim, flor, claro! ♥

      Beijos :*

      Excluir
  3. A única coisa que não tenho parecida com você é sobre cortar o meu cabelo, sou muito desastrada para tal ato! Amei suas habilidades e virtudes, muito bom.
    Beijos,
    Mimosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUAHHUAHA acho que agora vou ter que colocar meu cabelo nas mãos de um profissional, mas ainda vou atrás de aprender a cortar esse meu novo corte.
      beeeijos :*

      Excluir
  4. Hummm que legal!!! Primeiro parabéns pelo blog, ele é muito fofo, puro love hahaha...
    Olha que interessante, nossas habilidades são parecidas, também corto o meu próprio cabelo, tenho ótima memória fotográfica agora em relação às pessoas lembro-me delas, mas sou péssima para recordar os nomes das tais pessoas hahahaha, também amo músicas e sair cantando, têm dias que chego na sala de aula cantando a música da vez e meus alunos olham para mim com uma cara que só vendo hahahaha... Parabéns pelo blog mais uma vez e amei o post!!!
    www.minhanegracor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!
      hahahaha amei saber que mais alguém tem essas habilidades.
      Seus alunos deveriam te amar, isso sim! UAHAUAHUAHUHA
      Beeeijos :*

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----