28 fevereiro 2015

{TAG} Minha vida em 10 músicas

Oi, pessoal! Tudo bem? Finalmente postando novamente né? Desculpem a ausência. Fui marcada nessa TAG pela Layana Vale, de "Um diário sem leitor" e sério, tive que vir correndo fazer, sem mais delongas, vamos ao show! Mas antes, quero taguear os blogs: Falsa Cinderela, Livros e Flores e Teoremas da Mimosa

1. Uma música que te lembre um momento bom:
Essa música esteve comigo no momento de derrota e luta, em 2011, quando eu estava no pré-vestibular e tantas coisas aconteceram comigo naquele ano, era realmente uma miséria, mas felizmente o ano de 2012 veio bombando e trazendo tantas experiências e conquistas para a minha vida e essa música me lembra desse tempo. Letra e tradução aqui.

2. Uma música que defina sua vida:
Essa música define não só minha vida com define a mim mesma, e muito. Ela fala de perseverar, de não desistir, de querer abraçar o mundo inteiro e não se deixar abalar pelos problemas e fases ruins da vida, combina tanto comigo que não consigo deixar de me emocionar e sorrir toda vez que ouço. Letra e tradução aqui.

3. Uma música que te faz dançar na balada:

Essa música além de ser inspiracional, é muito dançante e me faz pensar em altas aventuras e cavalinhos correndo num campo e pulando obstáculos, se colocarem, podem ter certeza que vou cantar, dançar, pular e tudo o que tenho direito! Letra e tradução aqui.

4. Uma música que foi tema de algum relacionamento:
Essa música É TEMA do meu relacionamento, além de "You and Me", da mesma banda. Ela fala de fazer o que for preciso para se estar junto, das burradas que se faz com quem se ama e de como você vai fazer o que for possível e o que estiver ao seu alcance para tentar e sempre dar mais uma chance um ao outro. Letra e tradução aqui.

5. Uma música que sempre te faz chorar:
Essa é difícil porque eu sou chorona e me emociono facilmente escutando música, eu sempre sinto o que o cantor (a) quer passar, por isso sofro ou sorrio junto. Músicas antigas são lindas e possuem letras divinas, apaixonadas e tantas são sofridas, lembram coisas antigas e momentos da minha vida que eu sempre recorria a músicas assim. Essa música me lembra pessoas lindas que passaram pela minha vida e hoje estão em lugares que nem sei onde são. Letra e tradução aqui.

6. Uma música que seria o toque do seu celular:
Pode ser considerada um hino coreano das feministas e mulheres independentes, fala sobre não precisar de um homem para pagar as próprias contas, de ter dinheiro e poder se sustentar, de ser autossuficiente e se amar acima de tudo, de ser confiante e segura de si mesma. Fico toda arrepiada quando escuto, além do ritmo ser muito legal e dançante e as cantoras serem muito fofinhas! ♥ Letra e tradução aqui.

7. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém:
Essa música é muito sensual, marcante, explícita (PORQUE SIM) e eu adoro, dá vontade, dá tesão e com certeza colocando ela num quarto com a pessoa que você quer ficar, dá um clima na hora! Letra e tradução aqui.

8. Uma música que você gostaria de tatuar:
Vocês já viram a letra dessa música? POIS É, tem tudo a ver comigo e eu tatuaria com certeza algo que fizesse referência a essa música, sem dúvida. Letra e tradução aqui.

9. Uma música que você está viciada agora:
Ah, gente! Vamos combinar que essa música é muito dançante e viciante! WA$$UP, ai como amo ♥ Viciada demais, e faz meses kkkkkkkkkkkkk'. Letra e tradução aqui.

10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você:
Não saí perguntando às pessoas qual música que lembrava a minha pessoa... (Jura?) Só sei que pensando melhor, lembro que conheci Paramore desde o primeiro ano que a banda estava na ativa, acompanhei o crescimento e me orgulho muito disso. Eu sempre estava a procura de escutar a banda, sempre perturbava outras pessoas para baixarem músicas deles para mim (isso no começo da carreira deles) e ficava louca quando começava a tocar uma música deles perto de mim, um segredo: eu aprendi a cantar "misery business" de primeira, que é uma música que o pessoal fala muito da letra e o quanto é difícil, e vivia cantando... acho que por isso essa música deve lembrar a minha pessoa a algumas pessoas. Letra e tradução aqui.

Isso é tudo, pessoal.
Sintam-se a vontade para comentar.
Sintam-se tagueados também :P
Até a próxima!
Beijos da Mi:*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei Mica, Demi na lista brilhando muito <3! Obrigada por me indicar, semana que vem já estará no meu blog, porque será dificil escolher apenas dez ou melhor, apenas uma para cada momento ):
    Eu adoro seu blog, beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhoommm ♥
      Demi brilha sempre! Que nada, pode ir se preparando para muitas tags hahahaha
      Realmente, eu demorei 3 dias para fazer esse post, foi difícil escolher.
      Eu também adoro o seu, obrigada pelo carinho <333333333
      Linda!

      Beijos :*

      Excluir
  2. Oie! Tudo bem?

    Obrigada por me taguear! <3 Adorei as músicas. Não conhecia algumas delas e fiquei feliz por conhecer um pouco mais do seu gosto musical e da época em que cada música te acompanhou. A escolha deve ter sido difícil, né?! rsrs

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!! Tudo ótimo!!

      Vão ter outras TAGs hahaha. Sério? Essas músicas são xodós demais ♥
      Obrigada, sim... a escolha foi muito difícil sim, kkkkkkkkkkkkkk' Vai ser pra você também hein?

      Beijos :*

      Excluir
  3. Oi, Mica! Vejo que você é fã de k-pop, hein? Fiz um post parecido com esse, que ainda não foi ao ar, mas como sou apaixonada por músicas, não poderia faltar! Fiquei com vontade de escutar essa da moça loira, que você disse que dá vontade de abraçar todo mundo, e também de ouvir Misery.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda! Sou fã sim, mas até que sou moderada hein? Conheço poucos grupos kkkkkkkkkkkkk' Dá pra viver sem música? NÃO! haha Escuta sim, são músicas lindas <3

      Beijos :*

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----