27 janeiro 2015

"Arrow"

Oi, pessoal! Tudo bem? A recomendação de hoje vai ser dessa série super legal que eu amo tanto, vamos nessa?

Faz uns 3 anos que eu comecei a assistir, eu acompanho desde o começo, mas confesso que fiquei com raiva deles terem feito algo diferente, tentando se apegar mais à realidade e se esquecer dos temas sobrenaturais que envolvem o mundo dos vigilantes, heróis e super-heróis. Achava a Laurel Lance super chata e mosca morta e tinha muita raiva do Ollie não desencanar dela de jeito nenhum, sendo que se ele gostasse de verdade dela, não teria feito o que fez. Enfim, eu deixei de acompanhar na segunda temporada ainda, sem paciência para a "lenga lenga" sem fim da Laurel.

De princípio eu estranhei toda a montagem da série, a produção me era bem estranha, mas ainda assim maravilhosa. Notem, eu tinha acabado de assistir Smallville e ler algumas HQ's e por isso não estava gostando nada das mudanças na série e da falta do sobrenatural que tem EM TODA HISTÓRIA DE HERÓI (basicamente).

Sinopse:
Stephen Amell (Hung, 90210) vai fazer o papel principal, Oliver Queen/Arqueiro Verde, descrito como um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

A história começa com um cara rico, mimado e metido a besta traindo a noiva com a irmã mais nova dela e indo viajar com ela e o pai no iate da família e nessa viagem que acontece um "acidente" e tudo muda em sua vida. Primeiro que ele fica preso numa ilha perigosa cheia de "assassinos do mal", claro que esses caras estão envolvidos em operações sigilosas super secretas e tal. Nessa ilha, na China, ela encontra amigos e inimigos, dentre eles um que o ensina vários passos da arte da luta e o ensina também a usar o arco e flecha, aprendendo do melhor, ele vira o melhor.

Claro que ele fica nessa ilha por anos e anos, esperando uma oportunidade de enfim, chegar em casa. Várias coisas acontecem e ele passa por maus bocados, mas então ele consegue sair da ilha e voltar para sua terra. 

Pode contar com uma coisa nessa série: FESTAS! Tem demais, todo episódio eles estão em uma e logo que Oliver Queen chega em sua cidade, Star City, sua família e amigos o recebem com uma... FESTA! Ele volta para sua vida de luxo, festas e dinheiro, só que com um porém, ele está mudado, claro.

Ollie, como é carinhosamente chamado pelos mais íntimos, encontra uma mini agenda com uma lista de nomes, os caras que ajudam a sujar a cidade de Star City, uma lista supostamente deixada por seu pai, e em nome dele ele decide "limpar" a cidade desses bandidos e corruptos, só que de um modo não muito aclamado pela sociedade e pela polícia. 

Para ser o justiceiro ele terá de ter ajuda, e quem vai entrar nessa empreitada é nada menos que John Diggle, o cara do nome estranho, mas muito legal e bem treinado para o cargo, e Felicity Smoak (A CHLOE SULLIVAN, que para mim continua sendo a Chloe não importa o nome que deram a ela hahahaha), a nerd formada em T.I. que entra em qualquer sistema e ajuda mais que qualquer um no grupo. Amo-os juntos e sério, eles foram uma equipe e tanto (que vai aumentando ao longo das temporadas).

Sabe a noiva que ele traiu com a irmã mais nova dela? Pois é, nada menos que Laurel Lance, filha de um policial. Na ilha, Ollie passa anos lembrando de Laurel e não consegue esquecê-la, só que quando ele volta, ela está namorando O MELHOR AMIGO DELE hahahaha, parece piada, mas é meio que um payback do destino né, ele bem que mereceu. Ele fica muito tempo insistindo nos sentimentos que tem por ela e isso me enerva, sinceramente, tinha muita raiva. O meu shipp forever é Oliver e Felicity (Olicity, como muitos chamam kkkkkkk'), eles meio que são perfeitos um para o outro, e a química é divina. 

Além dos problemas que tem de enfrentar como Vigilante/ Justiceiro de Star City, Ollie também tem que enfrentar as crises familiares e todo o torno de mentiras e tramas que acontecem nela. É um drama sem fim, mas que capta sua atenção e te prende. 

Enfim, essa série me fascinou e hoje sou viciada, principalmente depois do spinoff com The Flash, que deixa tudo mais intenso e melhor. Recomendo a quem gosta de mistério, suspense, luta, romance e histórias de super heróis!

Ficha Técnica:
Título: Arrow
Ano: 2012 -
Gênero: Ação - Aventura - Crime
Faixa etária: 14 anos
Super recomendo!

Isso é tudo, pessoal.
Deixem aqui embaixo nos comentários o que acham da série e qual o shipp de vocês hehe
Até a próxima!
Beijos da Mi:*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nunca assisti, mas fiquei interessada <3

    Lilah
    http://entre-osespelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo demais. Apaixonei nessa série! ♥

      Beijos :*

      Excluir
  2. Amo muito por causa do Stephen, sério, que o homem é esse? minha nossa. Eu já conhecia a série, e adoro de paixão, sempre me surpreende da melhor forma. Bela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephen Amell ♥ LINDO DE VIVER!
      uahahauhauhaahua
      Concordo e digo o mesmo, Arrow é uma série muito boa e eu quero mais romance KKKKKKKKKK'
      Beijos :*

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----