27 janeiro 2015

"Arrow"

Oi, pessoal! Tudo bem? A recomendação de hoje vai ser dessa série super legal que eu amo tanto, vamos nessa?

Faz uns 3 anos que eu comecei a assistir, eu acompanho desde o começo, mas confesso que fiquei com raiva deles terem feito algo diferente, tentando se apegar mais à realidade e se esquecer dos temas sobrenaturais que envolvem o mundo dos vigilantes, heróis e super-heróis. Achava a Laurel Lance super chata e mosca morta e tinha muita raiva do Ollie não desencanar dela de jeito nenhum, sendo que se ele gostasse de verdade dela, não teria feito o que fez. Enfim, eu deixei de acompanhar na segunda temporada ainda, sem paciência para a "lenga lenga" sem fim da Laurel.

De princípio eu estranhei toda a montagem da série, a produção me era bem estranha, mas ainda assim maravilhosa. Notem, eu tinha acabado de assistir Smallville e ler algumas HQ's e por isso não estava gostando nada das mudanças na série e da falta do sobrenatural que tem EM TODA HISTÓRIA DE HERÓI (basicamente).

Sinopse:
Stephen Amell (Hung, 90210) vai fazer o papel principal, Oliver Queen/Arqueiro Verde, descrito como um bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença.

A história começa com um cara rico, mimado e metido a besta traindo a noiva com a irmã mais nova dela e indo viajar com ela e o pai no iate da família e nessa viagem que acontece um "acidente" e tudo muda em sua vida. Primeiro que ele fica preso numa ilha perigosa cheia de "assassinos do mal", claro que esses caras estão envolvidos em operações sigilosas super secretas e tal. Nessa ilha, na China, ela encontra amigos e inimigos, dentre eles um que o ensina vários passos da arte da luta e o ensina também a usar o arco e flecha, aprendendo do melhor, ele vira o melhor.

Claro que ele fica nessa ilha por anos e anos, esperando uma oportunidade de enfim, chegar em casa. Várias coisas acontecem e ele passa por maus bocados, mas então ele consegue sair da ilha e voltar para sua terra. 

Pode contar com uma coisa nessa série: FESTAS! Tem demais, todo episódio eles estão em uma e logo que Oliver Queen chega em sua cidade, Star City, sua família e amigos o recebem com uma... FESTA! Ele volta para sua vida de luxo, festas e dinheiro, só que com um porém, ele está mudado, claro.

Ollie, como é carinhosamente chamado pelos mais íntimos, encontra uma mini agenda com uma lista de nomes, os caras que ajudam a sujar a cidade de Star City, uma lista supostamente deixada por seu pai, e em nome dele ele decide "limpar" a cidade desses bandidos e corruptos, só que de um modo não muito aclamado pela sociedade e pela polícia. 

Para ser o justiceiro ele terá de ter ajuda, e quem vai entrar nessa empreitada é nada menos que John Diggle, o cara do nome estranho, mas muito legal e bem treinado para o cargo, e Felicity Smoak (A CHLOE SULLIVAN, que para mim continua sendo a Chloe não importa o nome que deram a ela hahahaha), a nerd formada em T.I. que entra em qualquer sistema e ajuda mais que qualquer um no grupo. Amo-os juntos e sério, eles foram uma equipe e tanto (que vai aumentando ao longo das temporadas).

Sabe a noiva que ele traiu com a irmã mais nova dela? Pois é, nada menos que Laurel Lance, filha de um policial. Na ilha, Ollie passa anos lembrando de Laurel e não consegue esquecê-la, só que quando ele volta, ela está namorando O MELHOR AMIGO DELE hahahaha, parece piada, mas é meio que um payback do destino né, ele bem que mereceu. Ele fica muito tempo insistindo nos sentimentos que tem por ela e isso me enerva, sinceramente, tinha muita raiva. O meu shipp forever é Oliver e Felicity (Olicity, como muitos chamam kkkkkkk'), eles meio que são perfeitos um para o outro, e a química é divina. 

Além dos problemas que tem de enfrentar como Vigilante/ Justiceiro de Star City, Ollie também tem que enfrentar as crises familiares e todo o torno de mentiras e tramas que acontecem nela. É um drama sem fim, mas que capta sua atenção e te prende. 

Enfim, essa série me fascinou e hoje sou viciada, principalmente depois do spinoff com The Flash, que deixa tudo mais intenso e melhor. Recomendo a quem gosta de mistério, suspense, luta, romance e histórias de super heróis!

Ficha Técnica:
Título: Arrow
Ano: 2012 -
Gênero: Ação - Aventura - Crime
Faixa etária: 14 anos
Super recomendo!

Isso é tudo, pessoal.
Deixem aqui embaixo nos comentários o que acham da série e qual o shipp de vocês hehe
Até a próxima!
Beijos da Mi:*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nunca assisti, mas fiquei interessada <3

    Lilah
    http://entre-osespelhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo demais. Apaixonei nessa série! ♥

      Beijos :*

      Excluir
  2. Amo muito por causa do Stephen, sério, que o homem é esse? minha nossa. Eu já conhecia a série, e adoro de paixão, sempre me surpreende da melhor forma. Bela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Stephen Amell ♥ LINDO DE VIVER!
      uahahauhauhaahua
      Concordo e digo o mesmo, Arrow é uma série muito boa e eu quero mais romance KKKKKKKKKK'
      Beijos :*

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----