05 janeiro 2015

O Ano Novo e suas Expectativas

Eu observo que todo fim de ano é a mesma coisa, as pessoas fazem as retrospectivas de suas vidas (pelo menos é o que dá a entender em tantos vídeos e blogs em que visito) e contam suas vitórias e conquistas e isso é louvável, muito bom. Todos os seres humanos deveriam contar o que fizeram e se sentir gratos pelo que conseguiram.

O que eu também observo é que todo mundo se enche de planos para o ano novo como se o ano novo fosse trazer uma solução mágica para todos os problemas, uma força sobre-humana para todo mundo conseguir fazer o que quer, começar a se exercitar mais, ficar mais saudável, ter dinheiro, ter saúde e etc e tal. Vejam bem, é saudável desejar que essas coisas venham, sabe o que não é saudável? Achar que tudo vai cair do céu e que à meia noite do primeiro dia do ano tudo o que você quer e deseja vai acontecer apenas por ser um ano novo.

Vim aqui para te contar uma coisa: NÃO VAI ACONTECER se você não levantar a bunda do sofá ou da cadeira e se mover, fazer alguma coisa pro seu sonho, seu desejo, seus objetivos se realizarem, entende o que quero dizer? 

Faça planos, traçe metas, seja positivo e lute, tenha força de vontade e seja objetivx, você vai conseguir! O que não vale é querer que o ano TE TRAGA COISAS BOAS se VOCÊ não fizer por você mesmo, sacas? Então? Não acha que já está na hora de parar de achar que O ANO vai te trazer tudo de bom e se levantar e agir mais para ter tudo aquilo que queres?

Eu me conheço e sei que esse lance de 1001 objetivos para esse ano não funcionam comigo tão bem então resolvi fazer diferente, resolvi me amar mais, aproveitar mais cada segundo e deixar a vida levar o rumo dela, dar o meu melhor e tentar ser mais constante em tudo, porque eu preciso mais disso na minha vida, e preciso ser mais feliz então é isso que eu decido para esse ano. 

Isso tudo foi para desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês que me acompanham, que tenham força de vontade para realizar todos os seus sonhos e que esse ano seja um ano de muitas conquistas para todos nós. Esses são os desejos sinceros da equipe do Feita de Versos e Letras!

Isso é tudo, pessoal.
Até a próxima!
Beijos da Mi:*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Bom 2015 e que você realize seus projetos.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, desejo a você o mesmo e tudo de bom!

      Excluir
  2. Oi, Mica!
    Fiz planos, mas tenho a consciência que se eu não me mover, eles não acontecerão - como não aconteceram em 2013. O que me empolga em um novo ano é aquele sentimento de recomeço, de um ano sem meses que já passaram e decepcionaram. Fiz minha lista de metas e vou postar lá no blog, se quiser dar uma passadinha depois... :)

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Claraaaaaa!
      Exatamente, isso me empolga também!!!
      Vou lá olhar sim! :*

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----