26 dezembro 2014

"Pretty Little Liars"

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer mais uma recomendação de série pra vocês: Pretty Little Liars.


Tem mais ou menos umas duas semanas desde que decidi assistir o primeiro episódio de uma série que comecei há muitos anos, mas que por achar ser besta, acabei desistindo sem nem terminar de assistir o primeiro episódio, não sei o que tinha dado em mim, só sei que quando comecei a assistir recentemente, deu a louca na Micaela aqui, eu simplesmente parei e estou há dias assistindo essa série, sem parar. 


O legal é que eu descobri que a série é baseado numa série de livros da escritora Sara Shepard, a mesma autora da série de livros The Lying Game, que teve uma série de tv, mas que foi cancelada, já podem imaginar a Miquinha aqui chorosa quando soube que a série tinha sido cancelada né? O mistério era bem intrincado e muito forte, fiquei bem triste quando a série foi cancelada porque estava perto de descobrir quem era o assassino de quem. Enfim, descobri um mistério muito mais complexo e maior em Pretty Little Liars

A série não acabou ainda, está em hiatus e volta ano que vem com o resto da #5 temporada. Eu comecei a #4 temporada ontem e já estou quase na metade dela. Tantas coisas aconteceram e eu consegui devorar temporadas enormes de mais de 20 episódios, cada!

Sinopse:
A série conta a história de um grupo de amigas formado por: Aria, Hanna, Emily e Spencer que guardam um grande segredo. Um segredo que somente uma pessoa parece saber e que fará o que for possível para traze-lo à tona.
Baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard.
A série começa com um grupo de 5 amigas reunidas numa "casa no meio do mato" para contar segredinhos, tipo uma noite do pijama, só que, elas acordam no meio de uma tempestade com duas das meninas sumidas (Spencer e Alison) quando Spencer chega e fala que não encontra Alison em lugar algum. É aí que o pesadelo das meninas vai começar, ou já havia começado desde quando conheceram Alison.  

Depois disso elas se separam e passam 1 ano sem contato uma com a outra, Aria viaja com a família para a Europa e as demais integrantes do grupo (exceto por Alison) continuam com suas vidas. Um ano se passa e elas tornam a se encontrar novamente, porém, a amizade entre elas esfriou (acabou, quer dizer).

Um corpo é encontrado e identificado como o de Alison, é aí que as meninas vão se reaproximando. Quando elas se aproximam novamente é que as coisas começam a ficar feias para elas e para todos que elas amam. 

A partir do velório de Alison, elas começam a receber mensagens misteriosas de uma pessoa que parece saber tudo da vida delas, os segredos mais sagrados e todos os podres chatos, essa pessoa sempre assina como "A", que no princípio as meninas acham que se trata de Alison, mas logo descartam a possibilidade e vão entrar numa caçada investigativa para descobrir quem é esse tal de "A" e o que quer com elas. 

A série é repleta de um mistério complexo e intrincado, que você nunca sabe do que realmente se trata. Sempre há várias cenas de memórias dos personagens em relação à Alison, os segredos, as intrigas e as coisas ruins e até boas (mais ruins do que boas) parece que Alison sabia muito de todas. O enredo da história é muito bom e te prende, de modo que você não quer parar de assistir e vai vendo um episódio após o outro para saber o que vai acontecer logo em seguida e descobrir os segredos e mistérios tão densos dessa trama. Vou logo falando que os episódios especiais (sempre de Halloween, só mudaram nesse ano na #5 temporada, o episódio especial desse ano é de Natal) são sempre os episódios que mais acontecem as coisas e que você só falta arrancar todos os cabelos, eu adoro todos!

Eu adoro a atmosfera de mistério que envolve a série e isso me fascina muito, quando você acha que a série tá ficando chata, vem uma bomba e te faz querer assistir tudo duma vez de novo. É sempre assim. Sobre personagens favoritos: já tive tantos e não sei mais em quem confiar! Sinceramente, todo mundo tem um segredo mortal nessa série, e todos escondem.. é um quebra-cabeça muito do louco, vou logo avisando. Gosto muito da Spencer e da Aria. Spencer é toda nerd e estudiosa, muito inteligente e esforçada, já Aria é mais romântica e doce, parece muito madura e adora leitura e escrita, filmes e música boa! ♥ Hanna é muito estúpida, em minha humilde opinião, ela é muito impulsiva e faz as coisas sem pensar, gosto muito dela (sempre muito leal e sempre tem o que falar), mas ela é muito infantil. Já a Emily tem um jeito tímido esportista legal, mas a forma como ela conversa me dá agonia, ela olha pra todo lugar, e isso a faz parecer uma pessoa que não quer olhar nos olhos das outras pessoas, não me passa muita convicção, não gosto muito da atuação dela (que melhorou muito nos últimos tempos). Enfim, recomendo essa série demais para quem gosta de suspense e muuuuuuuuuuuuuuito mistério. 

Super recomendo essa série!

Isso é tudo, pessoal.
Deixem aqui abaixo nos comentários suas especulações sobre a série e sobre quem deve ser o outro suposto "A".
Até a próxima!
Beijos da Mi:*

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----