07 novembro 2014

{Filmes e Pipoca #14} "Annabelle"

Oi, pessoal! Tudo bom com vocês? Finalmente vim falar desse filme que está com um tempinho que assisti, mas que tenho muita coisa (acho eu) a falar sobre ele, vamos nessa?

Sinopse:
O filme sobrenatural Annabelle, começa antes do mal ser desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é... Annabelle.

Tudo começa quando um casal começa a esperar um neném. O marido de Mia (Annabelle Wallis) [sim, podem acreditar, o nome da atriz é ANNABELLE hahahaahaha, escolheram a dedo hein?], John (Ward Horton) dá de presente para ela e a criança (no caso uma menina) uma boneca para a coleção de bonecas no mesmo estilo com a roupinha parecida e parece que Mia estava realmente esperando a boneca, que era a que faltava para completar a coleção, o problema é que... depois disso, a vida deles mudou completamente. 

Antes da neném nascer, acontece uma barbaridade na casa do vizinho e os bonitões nem sequer pensam em ligar para polícia, só depois que sabem que algo ruim aconteceu, o que gera uma sequência de cenas bem desesperadoras em que os dois sofrem bastante. Depois disso, eles voltam para casa, mas querem sempre manter a porta do quarto da criança (que ainda nem nasceu) fechada, mas parece uma coisa, a porta sempre se abre do nada, nem adianta nada. Quando o marido precisa sair em uma viagem de negócios, um "imprevisto" (SOBRENATURAL) acontece e Mia acaba tendo a neném, só que não quer voltar a pisar os pés naquela casa. 

Antes deles se mudarem, Mia pede a seu marido para se livrar da boneca, o que ele faz jogando-a no lixo, mas quando eles se mudam que ela vai arrumar o quarto da neném, vê a boneca lá e o marido ainda pergunta se ela quer que ele dê um jeito de novo na boneca, mas ela afirma querer deixar do jeito que está. 

Curiosa, Mia tenta procurar por um tipo de informação que vá ajudá-la a desvendar alguma coisa sobre os acontecimentos que estão ocorrendo desde sua antiga casa e encontra uma parceira legal que vai se tornar uma companheira nessa luta. 

Essa foi uma das cenas que mais fez o povo gritar no cinema, sério, foi muita emoção hahahaha. O negócio é o barulho tão alto e os efeitos tão "simples" que de tão "simples" nos dão muito susto.

Eu sei que depois de muita coisa eles procuram pela ajuda do padre. 

O padre tenta ajudar, mas a força por trás dessa boneca é muito maior.

As coisas tendem a piorar e essa é outra das cenas mais legais que deu um sustão enorme em todo mundo na sala do cinema HAHAHAHA.

Eu esperava um filme totalmente diferente do que vi na sala de cinema, tomei grandes sustos e gostei dos efeitos, mas ficou mentiroso demais. Eu juro que queria ver a história em si da boneca e não da família. Eu quero mesmo saber se vai haver algum documentário da boneca Annabelle, ficaria muito grata. 

No geral, pode ser que você venha a gostar do filme então dê uma chance a ele.

Dou 3 estrelas porque fiquei bem desapontada com o filme e estava esperando algo totalmente diferente.

Isso é tudo, pessoal.
Comentem aqui embaixo o que vocês acharam do filme.
Até a próxima!
Beijos da Mi:*

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nunca na minha vida que vou assistir a esse filme, sou MUUUUUUUUUITO medrosa!! kkkkkkkkkkk
    Gostei da resenha, mas ainda não tenho coragem nem de começar a assistir! haha
    Beijos
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Porque, Carol? Dá uma chance! kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Obrigada, flor <3 Quando a gente começa a assistir, a gente começa a se acostumar HUAHUAHA
      Beijos :*

      Excluir
  2. Olá! =)

    Eu sempre tive muito medo de filmes de terror... Já assistiu "A invocação do mal"? Eu tive muuuuuuito medo. E quando fui assistir Anabelle estava pensando que aconteceria o mesmo... Achei o filme fraco. Não senti um pingo de medo, nem sequer me assustei. Achei bem decepcionante! E como você disse, eu esperava ver a história da boneca e não da família.

    Beijos!

    www.livroseflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      hahahaha eu nunca tive medo assim não. Hoje tenho menos medo ainda. Assisti esse aí no cinema, gostei dele. O filme foi bem fraco mesmo, queria a história real. Exato!

      Beijos!!!

      Excluir
  3. All scary movies are at least fit for Halloween, they can all be fun and entertaining even if they are terrible :P haha

    This looks like a bit of a typical creepy movie. What did you have in mind that it would be like when you went to see it?

    Helen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I so agree with you. I always watch scary movies. I like them hahahaa

      I thought it was going to talk more about the doll and its history than the family, it was foccused n the family, it wasn't very real and the doll is real.. hahaha so I got upset.

      Xxoo ~Helen!

      Excluir
  4. Simplesmente não consigo nem passar perto desse filme, sério! Me deu arrepio só de ver as fotos e nem deve ser tão assustador assim.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' imagino viu?
      Não, não é assustador mesmo kkkkkkkkk' sua medrosa, tente vencer esses medos hahahahahaha

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, Micaela, tenho um grande problema: Não me assusto nem me impressiono com facilidade com filmes e livros de terror, fico... Frustrada ahaha
    Não gostei de A Invocação do Mal... Achei tosco, nada inovador, nem terrível. Então não tive vontade de assistir Annabelle. Ainda pensei em dar uma chance, curiosa sobre a história dela, mas você disse que o foco é mais a história da família, poxa :(
    Mesmo assim, o assistirei, mas só quando sair em DVD.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não me assusto com filmes de terror, a não ser nas cenas em que vem aquele som altíssimo aí sim, eu tomo um susto hahaha, mas tirando isso, sempre fico chateada porque estava esperando outra coisa.
      Invocação do Mal foi "ok" pra mim, na época... hoje eu já acho outra coisa, até porque passei a conhecer mais de cinema e fiquei chateada que até mesmo na parte que deveria conter fotos dos fatos reais, eles colocaram fotos fakes, fiquei super chateada e o filme perdeu totalmente o brilho para mim. Eles insistem em focar nas família e não na boneca, que é o propósito de tudo, oxe, fico bem nervosa, começo a acreditar que só vou ficar mais despreocupada quando sair um documentário completo acerca da boneca, para me impressionar, a história tem que ser real, apesar de que fui ver o vídeo de possessão da boneca, o real e fiquei meio grilada KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'.
      Espera sair em blue-ray aí você assiste em casa mesmo, economize seu precioso dinheiro.
      Beijos :*

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----