03 setembro 2014

{Filmes e Pipoca #10} "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy)

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar desse filme foda e lindo, que por sinal, já faz mais de 2 semanas que eu assisti e me esqueci de falar dele aqui. Vamos nessa?

Eu não estava tão a fim assim de assistir esse filme, mas topei depois que vi o trailer. O dia foi até bem legal, encontrei com uma colega de colégio, que não via faz tempo e a gente foi a viagem inteira até o shopping papeando e falando da vida :3. Gente! O FILME ME SURPREENDEU DE UMA FORMA... sério mesmo, eu me apaixonei pelo elenco, pelo jeito dos personagens e até mesmo pelo ar futurístico empregado no enredo. Eu achava que o filme ia ser bem chato, até porque eu prefiro DC mil vezes do que Marvel, não sei explicar, não odeio a Marvel, mas meus heróis preferidos estão na DC, contando também com algumas exceções na Marvel, esse foi o primeiro filme da Marvel que eu fiquei mais do que caidinha de amores, tem de tudo!!! Comédia, drama, romance, ação, mistério... AI, GENTE ♥ E tem o Groot também!

Sinopse:
O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo.
Deu pra ver que o elenco do filme é bem variado né? De Chriss Pratt a Vin Diesel, vamos só supor que a Marvel nem tem dinheiro pra pagar o cachê desses atores fodas! Eu gostei muito do papel deles, até da voz do Vin e do Bradley, nem consegui imaginar que eram eles, e esse que deveria ser o efeito mesmo. De resto, adorei a interpretação e as cenas, a SONOGRAFIA TAVA PERFEITA TAMBÉM... eu estava só me remexendo na cadeira, cantando quase todas as músicas hahahahaha.

Essa imagem é só para vocês terem ideia de como seriam os personagens.... haahhahaha GENTE, NÃO GUENTO ISSO! Prefiro mil vezes do jeito que foi lançado mesmo. E só pra citar: O FILME TÁ CHOCANDO! É confirmado o maior sucesso de 2014 até agora! Confiram a matéria no Adoro Cinema.

Dá pra imaginar quais foram meus personagens preferidos? Claro que dá né? Recentemente, eu vivo curtindo imagens do Groot e do Rocket, colocando nas redes sociais e querendo muito desenhos e esculturas deles! Eles fazem uma dupla tão fofa e legal! O Groot é o grandão amoroso e o Rocket, o baixinho esquentado. Amei demais assistir os dois e ficar imaginando como seria abraçá-los... e sim.. O GROOT ME FEZ CHORAR VÁRIAS VEZES! :o

Essa imagem é só pra deixar bem claro que eu preciso urgentemente desse pop, gente! Sério mesmo. ♥ Tem como não amar o Groot? NÃO, NÃO TEM! hahahaha

Enfim, o filme é muito foda e não vou me delongar a falar mais dele, vocês têm que assistir, só sei que...
R E C O M E N D O ! ! !


Isso é tudo, pessoal!
Comentem comigo o que acharam do filme, se estão esperando pelo próximo, se querem assistir...
Até a próxima.
Beijos da Mi :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa, agora eu fiquei curiosa, viu? kkkkkkkkkk
    Muito bom, você escreve muito bem!
    Estou seguindo para acompanhar o blog, ok??
    Siga aí também -> http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que consegui te deixar curiosa,
      vale a pena assistir, é bem divertido!
      Muito obrigada, flor.. espero que se sinta em casa :3
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Mi, não tem como não gostar desse filme.
    Gostei muito também quando assisti, mas eu posso dizer que gosto
    dos filmes tanto da Marvel quanto da DC e não tem como não gostar do Groot.
    Ótimo filme.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    TerritoriodasGarotas
    twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não gostar mesmo!!!
      Eu assisto todos, tem nem como negar. hahahahahaha E o Groot é... NÓS! hahahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----