03 setembro 2014

{Filmes e Pipoca #10} "Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy)

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar desse filme foda e lindo, que por sinal, já faz mais de 2 semanas que eu assisti e me esqueci de falar dele aqui. Vamos nessa?

Eu não estava tão a fim assim de assistir esse filme, mas topei depois que vi o trailer. O dia foi até bem legal, encontrei com uma colega de colégio, que não via faz tempo e a gente foi a viagem inteira até o shopping papeando e falando da vida :3. Gente! O FILME ME SURPREENDEU DE UMA FORMA... sério mesmo, eu me apaixonei pelo elenco, pelo jeito dos personagens e até mesmo pelo ar futurístico empregado no enredo. Eu achava que o filme ia ser bem chato, até porque eu prefiro DC mil vezes do que Marvel, não sei explicar, não odeio a Marvel, mas meus heróis preferidos estão na DC, contando também com algumas exceções na Marvel, esse foi o primeiro filme da Marvel que eu fiquei mais do que caidinha de amores, tem de tudo!!! Comédia, drama, romance, ação, mistério... AI, GENTE ♥ E tem o Groot também!

Sinopse:
O impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados - Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência - com o destino da galáxia em jogo.
Deu pra ver que o elenco do filme é bem variado né? De Chriss Pratt a Vin Diesel, vamos só supor que a Marvel nem tem dinheiro pra pagar o cachê desses atores fodas! Eu gostei muito do papel deles, até da voz do Vin e do Bradley, nem consegui imaginar que eram eles, e esse que deveria ser o efeito mesmo. De resto, adorei a interpretação e as cenas, a SONOGRAFIA TAVA PERFEITA TAMBÉM... eu estava só me remexendo na cadeira, cantando quase todas as músicas hahahahaha.

Essa imagem é só para vocês terem ideia de como seriam os personagens.... haahhahaha GENTE, NÃO GUENTO ISSO! Prefiro mil vezes do jeito que foi lançado mesmo. E só pra citar: O FILME TÁ CHOCANDO! É confirmado o maior sucesso de 2014 até agora! Confiram a matéria no Adoro Cinema.

Dá pra imaginar quais foram meus personagens preferidos? Claro que dá né? Recentemente, eu vivo curtindo imagens do Groot e do Rocket, colocando nas redes sociais e querendo muito desenhos e esculturas deles! Eles fazem uma dupla tão fofa e legal! O Groot é o grandão amoroso e o Rocket, o baixinho esquentado. Amei demais assistir os dois e ficar imaginando como seria abraçá-los... e sim.. O GROOT ME FEZ CHORAR VÁRIAS VEZES! :o

Essa imagem é só pra deixar bem claro que eu preciso urgentemente desse pop, gente! Sério mesmo. ♥ Tem como não amar o Groot? NÃO, NÃO TEM! hahahaha

Enfim, o filme é muito foda e não vou me delongar a falar mais dele, vocês têm que assistir, só sei que...
R E C O M E N D O ! ! !


Isso é tudo, pessoal!
Comentem comigo o que acharam do filme, se estão esperando pelo próximo, se querem assistir...
Até a próxima.
Beijos da Mi :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Nossa, agora eu fiquei curiosa, viu? kkkkkkkkkk
    Muito bom, você escreve muito bem!
    Estou seguindo para acompanhar o blog, ok??
    Siga aí também -> http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que consegui te deixar curiosa,
      vale a pena assistir, é bem divertido!
      Muito obrigada, flor.. espero que se sinta em casa :3
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi Mi, não tem como não gostar desse filme.
    Gostei muito também quando assisti, mas eu posso dizer que gosto
    dos filmes tanto da Marvel quanto da DC e não tem como não gostar do Groot.
    Ótimo filme.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    TerritoriodasGarotas
    twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não gostar mesmo!!!
      Eu assisto todos, tem nem como negar. hahahahahaha E o Groot é... NÓS! hahahaha
      Beijos e volte sempre <3

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----