27 agosto 2014

Sessão de autógrafos com KIERA CASS! ♥ ♥ ♥

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Para quem não sabe, a Kiera Cass, autora da trilogia "A SELEÇÃO" veio para Fortaleza também, depois da Bienal de SP e o encontro foi garantido, nesse post eu vou contar pra vocês sobre esse dia maravilhoso que rendeu e rendeu muito!

Explicando primeiro pra vocês como foi o dia e depois as fotos (que estão em péssima qualidade por eu ter ido de busão e não confiar em levar minha câmera, pois aqui é perigoso demais, gente, não confiei mesmo em levar então as fotos e filmagens ficaram com a qualidade podre da câmera do meu celular.) 

Enfim, eu me acordei bem cedinho (e nem tinha dormido, só cochilado por 1 hora e mal), me acordei meio grogue e fui tomar banho, revitalizar, comer e me arrumar, foi quando minha amiga chegou aqui em casa porque íamos juntas, eu sei que a gente atrasou 1 hora, mas deu tudo certo, a gente conseguiu pegar busão lotado, fomos parar no terminal e encontramos com umas amigas da minha amiga, muito fofas por sinal e fomos juntas de lá. Chegamos na Livraria Cultura e já estava lotada, tinha mais de 200 pessoas lá fora, passaram colocando número nas nossas mãos, pra marcar nossa chegada, algumas pessoas mudaram seus respectivos números, eu fiquei com o meu "236"! Quando abriram a livraria, subimos e lá dentro foi que o inferno de Dante começou a arder, tava uma zona, um caos, todo mundo se empurrando, um fila que mais parecia um labirinto, a gente sem informação de como ia ser, de onde entrar, numa mulher passou colocando nossos nomes numa lista de acordo com os números que estávamos na mão, o meu não mudou, mas o de todo mundo sim! Depois de mais um tempão na fila e se movendo muito, conseguimos pegar nossas senhas e fomos comer, sentar, deitar, tentar relaxar e eu aproveitei pra tirar um cochilo no chão mesmo da livraria hahahaha deve ter sido lindo de ver! Perto da hora marcada para a sessão de autógrafos, minha amiga me acordou e fomos ao banheiro para nos arrumarmos e etc. Saímos e encontramos o caos novamente, basicamente tinha muita gente chegando atrasada e por isso tinha muita gente chorando, distribuíram mais senhas e ainda teve gente que não conseguiu, fazer o que né? Tinha que chegar cedo pra conseguir. Não sabíamos onde iriamos entrar, então ficamos sentadas esperando nossa chamada e foi aquele nervosismo rolando solto, muitas risadas e conversas criativas também!

Chegando a hora da nossa chamada, fomos todas correndo feito loucas e esquecendo quase tudo pela frente hahaha e a bateria do meu celular descarregando que era uma beleza, acabou morrendo um pouco antes de eu chegar na Kiera.  Ficamos dentro de um auditório com mais pessoas e algumas numa fila até chegar ao palco, onde estavam a Kiera, o Callaway (marido dela que é O MAXON REAL) e uma tradutora lá do lado deles, um fotógrafo estava abaixo do palco, de frente, tirando fotos e mais umas pessoas com os celulares de todo mundo tirando foto lá de quem estava com a Kiera no momento. Nossos números foram chamas e fomos para a fila, uma menina do nosso grupo ficou responsável pelas fotos de cel enquanto ela não era chamada, mas deu tudo certo pra ela também! Quanto mais chegávamos perto do palco, mais nervosas ficávamos, estávamos geladas! hahahaha O celular da Lucy (garota fofa do nosso grupo) tocou k-pop e a Kiera ficou DANÇANDO COM O MARIDO DELA uhauahaua eles dois se remexendo KKKKKKKKKKKKKKKK' foi muito amor! Eu simplesmente amei os dois, super atenciosos, engraçados, fofos e carinhosos com todos nós.

Lá em cima foi bem agitado, eu larguei minha bolsa no chão e fui nuns passinhos estranhos, o Callaway ficou rindo de mim AI hahahahahaha e eu disse "HEY!" e ela "Hey"... com uma voz tão fofinha que eu quase morro, entreguei meus livros beijei a cabeça da Kiera, fiquei pedindo pra tirar a foto "Take the picture!! Take the picture!" e o marido dela só rindo de mim, então a Kiera fez uma carinha super fofa e deu certo. Eu puxei o marido dela pra tirar foto e ele veio, eu agarrei nas costelas dele e no braço dela, ELA PEGOU NA MINHA MÃO E APERTOU! UMA MÃO TÃO QUENTINHA E FOFINHA ♥ Gente, me apaixonei profundamente por eles, estava a ponto de vomitar arco-íris quando o Callaway me entregou meus livros e eu olhei para a Kiera, desejando ficar mais tempo com ela, quase chorava, só quase mesmo hahaha ela me olhou com aqueles olhos tão escuros, grandes e brilhantes, prestando toda a tenção do mundo, como se eu fosse a rainha da Inglaterra ou algo parecido, foi emocionante, então eu falei: "Thank you for coming and for creating this amazing universe." (Obrigada por vir e por criar esse universo maravilhoso.) E ela agradeceu e pronto, tinha acabado minha vez, ai... saí de lá tão feliz, mas depois fiquei um pouco triste "JÁ ACABOU? COMO?", o Callaway ainda veio correndo me entregar o celular, só que não era meu e eu disse que não era, ele sempre rindo, um fofo! 

Aqui vão as fotos, meio podrinhas, mas estão aqui! hahahaha Ainda não vi as fotos do fotógrafo, nem sei onde foram postadas!

Sim, essa foi de longe, a qualidade terrível, mas dá pra ver! hahaha
Eu chegando de boa na lagoa e entregando os livros, bem agitada eu estava!
Já fui logo beijando a cabeça dela e tirando foto! hahahaha
Essa sou eu toda embaçada indo para trás chamar o Callaway pra tirar foto!

Uma selfie entre grupo! Lindas porque sim! Eu adorei essa foto porque todas ficaram diferentes!
Mais outra pra vocês!
E aqui estão as fotos oficiais do evento, algumas...


Isso é tudo, pessoal! 

Espero que tenham gostado, foi um amor muito louco e enorme ter estado lá, por mais cansativo que tenha sido!
P.S. Faltou a foto com a minha amiga Sabrina, porque ela não estava na hora das fotos, mas ela aparece nos vídeos!
Comentem e conversem comigo.
Até a próxima.
Beijos da Mi :*

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----