24 maio 2014

{Filmes e Pipoca #5} "The Amazing Spider-Man 2"

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo minhas impressões sobre o filme que eu praticamente acabei de assistir no cinema "The Amazing Spider-Man 2". Vamos lá?

Para começo de conversa, eu nem queria assistir tanto assim, estava com medo das críticas que tinha visto na internet e de algumas pessoas falando que o filme não estava tão legal assim e blah blah blah, então fiquei pé atrás mesmo, mas como meu namorado queria muito assistir esse filme eu queria assistir mesmo era qualquer um porque estava com vontade de assistir filme no cinema, então deu certo.

Deixa eu confessar que me surpreendi bastante pois não estava esperando que o filme fosse tão legal quanto foi. Eu nunca li uma HQ de Spider-Man então não posso comentar as diferenças entre HQ e filme. Mas ainda assim. Gostei do roteiro, gostei do Peter ser bem leve, descontraído, gostei do fato de o filme ter muitas cenas de ação, mas não gostei das diferenças entre "The Amazing Spider-Man" e "Spider-Man", que tipo, em Amazing, o Duente Verde não é o pai do Harry, o pai dele morre de uma forma totalmente diferente, o Duende Verde é o próprio Harry Osbourne e você não vê tanta amizade assim entre Peter e ele, não mesmo. 

Achei tosco a parte do término deles, mas achei bem fofinho o modo como depois de um tempinho, quando voltam a se ver, ela já se entrega e ele também. Essa cena é muito fofinho, gostei bastante. Mas acho que o filme poderia ter passado mais emoção, ficou meio robótica a parte do GRAN FINALE que quem assistiu entende. Essas cenas "difíceis", de perda, choro e tal.. sempre são difíceis de fazer então pra mim sempre são difíceis de serem captadas, sentidas, aquela coisa bem real, entende?

Falando de Gwen Stacy, ela foi de primordial importância para a trama e para a história do Spider, mas acho que realmente prefiro a história de Ultimate e não Amazing... porque eu prefiro muita coisa como em Ultimate... uma das coisas é que Gwen continua por muito tempo entre os vivos, se é que me entendem. hahahaha' 

Falando sério, o filme foi mais sobre Gwen e Peter do que realmente a ação ação da história dele, tudo girou bem em torno dela, e até deu pra entender. Com relação ao grande final, fiquei com dó, com pena, ma não, não chorei... o que significa que o filme não foi essas coisas de emocionantes para mim, o fato é que a interpretação deles não me passou emoção o suficiente para fazer com que eu sentisse algo a mais. Mas espero que os próximos filmes sejam melhores. 

Isso é tudo, pessoal.
Espero que tenham gostado. Se viram o filme, leram a HQ, conhecem a história ou só simplesmente viram o filme mesmo, comentem aqui, vamos trocar opiniões.
Até a próxima!
Beijos da Mi :*

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----