07 maio 2014

Expectativas 2014

Finalmente eu falando sobre minhas expectativas para esse ano. Geralmente eu não gosto de falar das minhas expectativas para um ano no começo dele, afinal, nunca se sabe o que vai acontecer o resto do ano até pelo menos chegar em abril ou maio, enquanto isso a gente ainda fica na lenga lenga descontinuada do ano que passou.

Vamos ao assunto principal, expectativas!

Depois de muito pensar sobre vários aspetos da minha vida, várias pontas soltas, eu me decidi que daqui em diante deixarei de ficar me lamentando pelo que deixei de fazer e vou fazer assim mesmo, por mais complicadas as coisas fiquem. Afinal, eu quero fazer tantas coisas na vida e cheguei a ficar martelando na minha cabeça "Peraí, porque ficar triste por não fazer se eu posso fazer?". Se eu quero cantar, dançar, fotografar, atuar, escrever e o que quer que seja que eu quero fazer, PORQUE NÃO?

EXPECTATIVA 1:
Começar a dançar continuamente e entrar para um grupo de dança, não profissional, nada profissional, apenas por diversão, porque gosto de dançar e faço isso desde criança, só estou um pouco enferrujada. Quem sabe um curso ou algo do tipo.

EXPECTATIVA 2:
Melhorar minhas fotografias e ficar mais íntima da arte de fotografar. Para quem não sabe, eu ganhei minha câmera nova, é simples mas vai quebrar um galho muito grande e foi presente de aniversário, não é para fotografias profissionais, mas dá pra tirar fotos lindas dela e até fotografar a LUA, até já fiz um post aqui sobre isso. Fiquei muito feliz em ter ganhado essa câmera, farei um post falando melhor dela depois.

EXPECTATIVA 3:
ATUAÇÃO! Sim, meu maior sonho desde criança é aparecer nas câmeras, contracenar com personalidades importantes e grandes nomes do cinema e como sei que posso fazer o que quiser que se eu colocar amor, serei bem sucedida, então sim, QUERO FAZER UM CURSO DE ATUAÇÃO!!!! Ainda não sei por onde começar, mas o seguimento que quero muito é cinema, simplesmente adoro!!! Espero realmente me inteirar melhor dos assuntos cinéfilos esse ano e quem sabe começar a fazer um curso para me aprofundar melhor nessa área.

EXPECTATIVA 4:
Escrita. Como todos sabem, eu adoro escrever e isso me persegue desde criancinha, para vocês verem como a maioria de nossas escolhas e gostos são resultado de nossas vivências e gostos da infância. Enfim, eu estou com planos de dar continuação no projeto de livro que comecei há um tempinho, mas que nunca desenvolvo e vi que estava apenas criando desculpas para mim mesma não seguir em frente, então, vamos lá né? hehe

EXPECTATIVA 5:
Comecei mal e estou indo mal, mas sim.. uma das minhas expectativas para esse ano seria LER MAIS E MAIS LIVROS, minha meta é de 50 livros ou mais, contanto que eu leia, esteja lendo. Sinto falta de ler livros sem parar, mas faz um tempinho que não termino livros com tanta frequência como antes, é o resultado de querer fazer tantas coisas e acabar não fazendo nenhuma delas né? hahahahah' É bom eu começar a criar vergonha na cara e ler mais de verdade, eu leio todo dia, mas em quantidade menor que antes, vou melhorar. 

EXPECTATIVA 6:
Sair mais, conversar mais, aproximar-me mais dos meus elos perdidos, resgatar aos pouquinhos aquele coleguismo perdido há tempos com pessoas importantes para mim. Divertir-me mais, conversar, papear, aproveitar o tempo e ter diversão com pessoas especiais é muito importante para o nosso crescimento como pessoa também. 

EXPECTATIVA 7:
Ganhar algum dinheiro de alguma fonte de renda.... eu quero mesmo começar a ganhar um dinheirinho, mas como quero fazer tantas coisas e devido aos meus problemas de saúde e temperamento forte, é melhor eu fazer algo meu, próprio e dar continuidade nisso. Se eu entrar em um emprego comum como todos os outros, sinto que vou murchar, ter mais estresse do que já tenho e vou acabar não dando continuidade às minhas metas e planos, então sim, pretendo ganhar com o que sei e depositar minhas forças e trabalho nisso e ir em frente.

EXPECTATIVA 8:
Se der, o que quero muito.... ENTRAR PARA UM ONG de animais! Nossa, preciso muito disso. Quero tanto ajudar, não posso ajudar financeiramente, mas me sentirei completa como ser humana em ajudar e apoiar uma ONG, se não posso com dinheiro, então que seja com minha presença, minha força e meu apoio, isso seria muito importante para mim, mesmo mesmo.

EXPECTATIVA 9:
CELULAR NOVO! Precisando urgente, hahahaha sim, meu celular vem me dado uma dor de cabeça por não aguentar todos os apps que preciso e que uso constantemente, então sim, preciso de um celular que atenda às minhas necessidades. Se eu tivesse plenas condições, seria um iPhone 5S, mas como não posso e me parece que tem um celular novo no mercado que bate essas características, muito bom e excelente custo/ benefício então será ele: MOTO X. Espero que saia esse ano né? HAHAHAHAH'

ENFIM, pessoas. Essas são minhas expectativas para o ano de 2014, que pode estar caminhando para metade, mas agora já tenho em mente o que quero e que vou continuar nisso, seguindo em frente. 
E você, quais são suas expectativas para esse ano? Adoraria saber. 
Comente, curta, compartilhe e converse comigo sobre o que acha dessas minhas expectativas e das suas também!
Espero que tenham gostado que as de vocês combinem de alguma maneira com a minha!
Até a próxima!
Beijos da Mi :*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei! Espero que tu continue sonhando e nunca desista de realiza-los. Pois, para torna-los reais é preciso batalhar muito apesar das dificuldades, e se queremos ser alguém na vida, nós precisamos ter isso em mente. Eu te amo muito, e espero te ajudar nessa jornada. Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, sonhos são infinitos. Não, não vou desistir. Obrigada pela força, amor, apoio e afeto, meu anjo. Eu te amo bem muitão, vamos nessa jornada juntos sim! ♥

      Excluir
  2. Mica, espero que todos esse sonhos se realizem. Eu nem tive muita expectativa pra esse ano, só uma viagem que não vai dar :(, mas em compensação entrei no curso de Teatro que alegram meus sábados e tive muitos momentos bons até agora <3 Felicidades pra nós esse ano (que já tá quase na metade)!
    Beijos
    http://eaicristine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwwn, obrigada, Ellen! ♥ Own, é assim mesmo, a gente se enche de expectativas, mas nem sempre elas são realizadas, é bem assim, a gente tem que lutar até resfolegar pra conseguir, difícil mesmo. TEATRO *-----------* QUE LINDA! Felizes seremos! hehehe :D
      Beijos!!

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----