06 abril 2014

Confissão de uma confusa (porém, resoluta)

Ultimamente está uma confusão sem fim na minha cabeça. Quero ler, quero escrever, quero atuar, dançar, cantar, fotografar e... AAAAHHH quanto coisa pra uma só hein? É tanto que quero fazer que acabo nem fazendo nada. Até mesmo agora estou escrevendo e não consigo focar em escrever, pois estou pensando em fazer outras mil coisas. Como isso acontece?

Explicando melhor:
Desde criancinha que eu canto, danço, saio querendo tirar foto de tudo, amo ler e escrever e interpretava tudo quanto era de papel na frente do espelho ou na hora do banho. Devido às minhas opiniões com relação ao meu corpo, eu nunca considerei uma carreira artística tão fortemente em minha cabeça, mas sempre sonhei em fazer tudo o que mais gosto e mixar, misturar tudo e colocar dentro de uma panela só.

Cresci, mudei, mas muitos de meus gostos continuaram os mesmos, inclusive os que citei acima. Tive que escolher algo a que estudar na faculdade e acho que a única coisa que eu conseguia pensar no momento e que eu conhecia desde criancinha era Biblioteconomia e Letras - Inglês, nunca considerei Teatro por além de não "dar lucro" eu achava que eu não iria me dar bem visto que a preferência para atores são os que têm corpos e rostos perfeitos.

Andei pensando muito ultimamente e não consigo mais fazer nada, eu só penso em fazer o que quero e me dar bem fazendo o que amo, tudo junto e misturado... mas, como eu poderia fazer dar certo? 

São vários os meus sonhos e eu não penso em desistir deles nunca, nunca. Nem que isso me custe 1000 vidas. Quero fazer vários cursos, minha vontade de aprender é infinita e minha vontade de ter meus sonhos realizados é maior ainda. 

Preciso colocar os pés no chão, mas minha cabeça anda nas estrelas. Não posso desistir de fazer o que gosto e estudar para me aperfeiçoar nisso. Preciso de tempo e preciso realizar meus sonhos para ontem, para isso acontecer, preciso de foco, força, fé e métodos para alcançar meus objetivos. Tenho uma força sobre-humana e um apoiador fiel e feliz, não posso desistir. 

Esses são meus desabafos internos por enquanto. Ainda tenho muitas coisas a falar, sou feita de música, palavras, letras, ritmos e sensações, o que eu preciso é de ir atrás dos meus sonhos e poder contar aos meus netos e bisnetos um dia que eu nunca desisti.

Até a próxima!
Beijos da Mi :*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não se preocupe, pois tu já possui a coisa mais importante: vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E apoio de tu né? Obrigada, meu amor! ♥

      Excluir

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----