06 fevereiro 2014

Como andam as coisas ultimamente...

Olá, pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vim falar umas coisas de peito aberto. hahaha' 

Então, essa semana eu tinha planejado uma porrada de coisas para o blog, mas aconteceram umas coisas e o meu emocional desceu e ficou embaixo da terra, e quando meu emocional desce, eu simplesmente não consigo fazer nada, nada mesmo. Fico totalmente depressiva, sem querer nem comer direito, quando mais ligar o computador e fazer o que tinha planejado. Eu já tentei, mas simplesmente não consigo, sou do tipo de pessoa que tem de estar bem consigo mesma e com o mundo para colocar as coisas em ordem, não consigo pensar com dor no coração ou peso na mente, não mesmo. Além do mais, não estou nem lendo como deveria estar lendo, aproveitando as férias, mas por incrível que pareça, nas férias eu sempre tenho ressaca literária, acho isso tão chato. Quem sabe quando as aulas começarem minha rotina literária volte ao normal.

Enfim, andei parada e vou assumir que não sei se vou postar com tanta frequência assim visto que meu semestre da universidade vai começar semana que vem e com ele suas dores.. Estou tentando arrumar um estágio e isso vai consumir muito mais do meu tempo e me deixar muito mais morta do que as aulas rotineiras deixam. Eu costumo chegar em casa umas 10 da noite em dias normais de aula até as 20h e isso acaba comigo, totalmente, eu tenho problemas emocionais e isso acaba com meu corpo, que é frágil, vivo doente e essa rotina está definitivamente acabando com a minha saúde mais ainda, pois sou um ser humano que não sabe conviver com estresse sem ficar doente. Pois é, sou "delicadinha", mesmo não gostando disso u.u 

Enfim, espero total compreensão, apesar de não ter muitos leitores, eu prezo os poucos que tenho e gostaria que continuassem aqui lendo o que eu escrevo com tanto carinho e dedicação.

Se você leu esse post até o final, obrigada pela atenção e pelo carinho, muito obrigada mesmo. Tenho andado muito sensível e até um olhar pode me fazer chorar ou sorrir.

É isso, espero que entendam se eu não postar regularmente.
Beijos da Mi :*
Até a próxima! 

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----