20 fevereiro 2014

3 séries que comecei a assistir

Olá, pessoas! Estou eu aqui doente e morrendo de dor, mas como não estou podendo sair e nem fazer nada direito, vim fazer um post que estava querendo fazer desde o mês passado e não tive chance. Nesse post eu vou falar um pouquinho só da minha experiência com essas 3 séries que comecei ultimamente, espero que gostem.

• Smallville
Bom, Smallville não é uma série nova, nem tão antiga assim. Começou em 2001 e foi até 2011, no total com 10 temporadas, cada uma com 22 episódios. Quem não conhece Smallville né? Se você quer saber um pouco mais da série, clique aqui. Eu já havia começado a assistir desde criança, quando passava na televisão aberta, eu sempre fui apaixonada pela série porque meu super herói favorito sempre foi o Superman e quando surgiu uma série que retratava a vida dele e dos personagens desde o começo, eu fiquei louca para assistir, porém, como moro num lar muito restritivo e era criança, acabei sendo proibida de assistir e hoje estou aqui, na 6ª temporada já. Sinceramente, poderia ter sido uma série mais curta se tivessem cortado mais essa coisa toda do Clark com a Lana, ai que lenga lenga louca que me deixa enfurecida. Ultimamente, é a série que estou mais assistindo porque quero terminar logo.

• Awkward.
Recebi indicação dessa série de uma amiga de Portugal e como estava atolada de séries para assistir, nem cogitei a possibilidade de começar essa. Depois de um tempo eu vi num grupo de séries no facebook o pessoal falando dessa série e comecei a me interessar mais, um dado momento em que eu estava triste e tudo o mais diante de alguns acontecimentos chatos da minha vida, eu decidi começar a série porque eram episódios curtos e porque também era comédia. Comecei numa segunda-feira do mês passado e terminar numa quarta. 3 TEMPORADAS em 3 dias, sim! hahahahaha Eu estava de férias da universidade, estava em casa direto e aproveitei para começar e terminar tudo de uma vez. Achei leve e engraçada, muito legal. Adorei. A Jenna é mesmo muito "lesada", precisa se ligar mais, por isso tudo acaba acontecendo com ela. A personagem que mais gosto é a Tamara, com aquele jeito super falatório dela e a cumplicidade e amizade que ela tem. Eu super indico essa série pra quem gosta de comer assistindo, mas não quer passar de 40 a 50 minutos no sofá, quem gosta de comédias leves, dramas da vida real e muito romance. Saiba um pouco mais sobre a série clicando aqui.

• Breaking Bad
Outra série que comecei a assistir nas férias foi Breaking Bad, que é sobre um professor de química que descobre que tem câncer no pulmão e, para atender as necessidades da mulher grávida e do filho doente, além de se provar e se testar mais e deixar mais dinheiro para sua família, já que está morrendo, ele vira o maior cozinheiro de metanfetamina da região. Saiba mais sobre a série aqui. Eu não posso dizer muito sobre a série porque não tinha conhecimento dela de longa data, apenas escutava falar e resolvi começar a assistir com meu namorado, ainda estou na primeira temporada e ele já acabou tudo! hahaha' Depois que eu terminar Smallville, que é minha prioridade agora, eu termino Breaking Bad.

Bom, gente, é isso. Espero que dentro dessas séries, haja alguma que vocês gostem muito. 
Beijos da Mi :*
Até a próxima!

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----