24 novembro 2013

{Filmes e Pipoca #1} Em Chamas - Jogos Vorazes


A tela brilha com a logo da LIONSGATE e eu grito em pleno cinema super lotado "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA omg omg omg omg é agoraaaaaaaaa".

Sim, para quem não entendeu, isso foi eu tentando me controlar para assistir o filme ou me descontrolando mesmo, estava a beira de um ataque de nervos, pulando na cadeira, suando frio, falando "omg omg omg eu vou gritar eu vou gritar aaaaaaaaaaaa" e enfim, gritei. Aqui eu vou falar das minhas impressões sobre o filme, então... 


Gente, eu só posso dizer que pulei muito nesse filme e suei muito mesmo. Desde o começo eu já o achei diferente, a filmagem bem melhor do que a do primeiro filme, que achei um pouco amadora, essa já foi bem melhor e a câmera não deu os treme treme que o primeiro filme deu, como se tivesse uma pessoa andando e filmando mesmo, correndo... hauhaa dava agonia. Enfim, eles souberam desenvolver muito bem o filme de acordo com o livro, de uma forma que deixasse bem claro os pensamentos da Katniss no livro explicando as coisas na fala de personagens secundários no filme, nos explicando os eventos e tudo o mais. Adorei a caracterização dos personagens, a Effie como sempre tão linda e esfuziante, o Haymitch, o Cinna, o Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta, a Katniss e o Gale (u.u) [Sim, gente, não quero saber do Gale, queria saber dele com a Kat até metade do primeiro livro uaahuaha' depois disso já era Team Peeta] e sabe o que eu odiei no filme? ELES PREFERIREM O GALE, só pode! Porque foi muita ceninha de beijo com o Gale, poxa! Como se desse a entender de que o que a Katniss sente pelo Peeta fosse só uma farsa completa e ela não sentisse nada além disso, que os sentimentos dela eram totalmente voltados para o Gale e eu não gostei disso nadinha mesmo, pois ela é muito é confusa. Sim, ela ama o Gale, afinal, são amigos há anos e ele era o único a quem ela podia recorrer seu verdadeiro ser, mas a coisa toda mudou de cena e eu fiquei mesmo com muita raiva por terem deixado o Peeta de segundo plano nesse filme, fiquei realmente muuuuuito chateada.

Enfim, só posso dizer que realmente pirei vendo o filme e no final... com o tordo queimando, FOI LINDO DEMAIS! Amei, amei, amei e poderia ter amado mais se eles tivessem dado o foque no romance PeetNiss ♥, teria sido mais bonitinho do que ter transformado a Katniss em uma "whore" pegando Gale e Peeta e até o Chaff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', quem não leu ia dizer "Mas que p&$#@!". Assistam, galera. Leiam o livro, pois sempre, sem sombra de dúvidas, o livro é melhor do que o filme!!! 
Beijos da Mica e até a próxima. :*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 23 anos, ariana, intensa, impulsiva, passional, empática, feminista, louca, estranha, artista, livre, mente aberta. Música, cinema, fotografia, artes, natureza são minhas paixões. Uma pequena mulher com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----