24 novembro 2013

{Filmes e Pipoca #1} Em Chamas - Jogos Vorazes


A tela brilha com a logo da LIONSGATE e eu grito em pleno cinema super lotado "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA omg omg omg omg é agoraaaaaaaaa".

Sim, para quem não entendeu, isso foi eu tentando me controlar para assistir o filme ou me descontrolando mesmo, estava a beira de um ataque de nervos, pulando na cadeira, suando frio, falando "omg omg omg eu vou gritar eu vou gritar aaaaaaaaaaaa" e enfim, gritei. Aqui eu vou falar das minhas impressões sobre o filme, então... 


Gente, eu só posso dizer que pulei muito nesse filme e suei muito mesmo. Desde o começo eu já o achei diferente, a filmagem bem melhor do que a do primeiro filme, que achei um pouco amadora, essa já foi bem melhor e a câmera não deu os treme treme que o primeiro filme deu, como se tivesse uma pessoa andando e filmando mesmo, correndo... hauhaa dava agonia. Enfim, eles souberam desenvolver muito bem o filme de acordo com o livro, de uma forma que deixasse bem claro os pensamentos da Katniss no livro explicando as coisas na fala de personagens secundários no filme, nos explicando os eventos e tudo o mais. Adorei a caracterização dos personagens, a Effie como sempre tão linda e esfuziante, o Haymitch, o Cinna, o Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeta, a Katniss e o Gale (u.u) [Sim, gente, não quero saber do Gale, queria saber dele com a Kat até metade do primeiro livro uaahuaha' depois disso já era Team Peeta] e sabe o que eu odiei no filme? ELES PREFERIREM O GALE, só pode! Porque foi muita ceninha de beijo com o Gale, poxa! Como se desse a entender de que o que a Katniss sente pelo Peeta fosse só uma farsa completa e ela não sentisse nada além disso, que os sentimentos dela eram totalmente voltados para o Gale e eu não gostei disso nadinha mesmo, pois ela é muito é confusa. Sim, ela ama o Gale, afinal, são amigos há anos e ele era o único a quem ela podia recorrer seu verdadeiro ser, mas a coisa toda mudou de cena e eu fiquei mesmo com muita raiva por terem deixado o Peeta de segundo plano nesse filme, fiquei realmente muuuuuito chateada.

Enfim, só posso dizer que realmente pirei vendo o filme e no final... com o tordo queimando, FOI LINDO DEMAIS! Amei, amei, amei e poderia ter amado mais se eles tivessem dado o foque no romance PeetNiss ♥, teria sido mais bonitinho do que ter transformado a Katniss em uma "whore" pegando Gale e Peeta e até o Chaff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk', quem não leu ia dizer "Mas que p&$#@!". Assistam, galera. Leiam o livro, pois sempre, sem sombra de dúvidas, o livro é melhor do que o filme!!! 
Beijos da Mica e até a próxima. :*

Fanpage ♥ Twitter ♥ Instagram ♥ Youtube ♥ Skoob ♥ Tumblr

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Fortaleza, 22 anos, ariana, potterhead, narniana, whovian, shadowhunter e muitas outras atribuições. Livros, música, cinema, fotografia, artes, geekices e nerdices são minhas paixões. Uma pequena garota com grandes planos de se aventurar pelo mundo.

 

Wanderlust ©2013-2017. Todos os direitos reservados.

Design, Layout e Programação por Micaela Ramos.

----Voltar ao Topo----